- Direção
- Roteiro:
- Barry Levy
- Gênero:
- , ,
- Origem:
- Duração:
- 90 minutos
Lupas (12)
-
A proposta ambiciosa e instigante se dilui em uma abordagem exagerada. Davis pesa a mão em ângulos, atuações e no enredo em si, caindo em várias armadilhas batidas do gênero dramático. Rashomon (1950) mandou beijos.
-
O que o torna interessante,é sua boa montagem.
-
Genérico, mas com um certo grau de eficiência.
-
Quando a gente olha o elenco envolvido, dá pra esperar alguma coisa, mas no fim das contas é só um thriller genérico, como tantos outros que existem por aí.
-
A premissa é bem mais interessante que o filme em si.
-
Fica cansativo o uso de tantos flashbacks para mostrar alguma mensagem política ou de reflexão. Apesar das boas utilizações do efeito borboleta e um prólogo chamativo, ele desgasta qualquer um, que nem o final consegue prender a atenção. Vale os efeitos..
-
Interessante em vários aspectos, mais precisava de uma direção mais ágil, para que o interesse sobre o filme não se perdesse conforme o filme e as historias passavam.
-
A forma como foi filmado o deixou interessante.
-
"...essa guerra nunca vai acabar..." todos deviam saber disso. Muito bom filme, pra quem tiver a paciência de ver a mesma história uma dezena de vezes. Mas esse é o propósito, então: missão cumprida!
-
Razoável. O filme termina sem explicar o real motivo dos atentados ao presidente, e como sempre, o presidente faz o papel de "bonzinho".
-
PORRA MANO. MATTHEW FOX DE VILÃO EU APROVO
-
A montagem é excelente e o filme te prende até o último segundo. A mensagem transmitida, no entanto, é vazia ao extremo.