Tinha potencial, um monte de personagens frustrados, com muitos sonhos e colecionadores de decepções e fracassos, que se interligam através da bela Norah Jones, mas o filme ficou entediante, ritmo lento, não decolou… Portman incrivelmente sensual, linda… Filme borocoxo… Mas com um final esperançoso, ou não...
Com Wong Kar Wai, até um simples fechar de portas se torna algo majestoso. Um Beijo Roubado é seu legado na América e, ainda que alguns sentimentos funcionem melhor em cantonês, toda beleza e energia dos corações partidos continuam fazendo a diferença.
Tem a charmosa estética karwaigiana, trata satisfatoriamente de temas como decepções amorosas e tragédias, perdas e vícios, mentiras, alcoolismo, solidão e tentativas falhas de enganar o coração. Podia ser maior, mas o resultado final é muito positivo.
Apesar da parte final ser um tanto quanto clichê (Las Vegas, Poquer e uma filha com problemas com o pai) o filme se resume numa história de transição e de crescimento da personagem principal, muito bem dirigido e fotografado. Recomendado para poucos!