
- Direção
- Kirsten Sheridan
- Roteiro:
- Nick Castle (história e roteiro), James V. Hart (roteiro), Paul Castro (história)
- Gênero:
- Drama, Musical
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 113 minutos
- Prêmios:
- 80° Oscar - 2008
Lupas (15)
-
Meu Deus, o que fizeram com essa montagem? Pessimamente dirigido também, com uma história muito boa e rostos conhecidos. Uma pena.
-
Clichê e melodramático,mas passa.
-
Pega todos os clichês desse gênero e além de repeti-los, o filme se torna cada vez mais imensamente superficial e esquecível. Um dos piores exemplos a ser seguido por qualquer diretor ou realizador.
-
O filme é muito apressado, e não desenvolve muito bem alguns personagens e nem alguns acontecimentos importantes para a trama, o que faz com que o interesse pela história e pelos personagens seja quase inexistente! Um filme inofensivo.
-
16/06/08
-
Horrível, Cansativo, essas são as duas palavras que definem este desastre. Não a nada positivo nesse filme, péssimas atuações. péssima direção e final terrível. Um dos PIORES filmes de todos os tempos!
-
Um filme inspirador, que diz sobre como a música pode nos guiar pela vida. Highmore excelente, que atuação linda pra apenas um garoto. Meyers mostra seu talento e Williams dá o tom maligno com canastrice. Músicas lindas ajudam a embalar o ritmo também.
-
Muito bom. Um filme que traz muita lição de vida...
-
É bem apelativo, clichê e previsível, com certas situações bem forçadas em soluções fáceis. O ponto é que o trabalho com as músicas consegue fazer o espectador imergir nessa esperança com as pessoas e os sonhos, até que, no final óbvio, você ainda chora.
-
Genérico e previsível, no máximo a atuação dos mirim. Uma proposta como essa devia ser mais bem explorada e editada. Mais uma estória jogada no lixo...
-
Underrated. Or not.
-
Um filme piegas em que até o Robin Williams está mal.
-
A mão pesada da Diretora KRISTEN SHERIDAN tirou do filme, a potencialidade que o mesmo continha. Uma pena, uma bonita história, porém, mal contada.
-
Mal dirigido. O Sr Williams não consegue interpretar sem as suas caretas ridículas. Trama e personagens fracos. A atuação de Highmore, a trilha sonora, e até a maneira meio “melosa” que o menino percebe a música salvam o filme da total mediocridade.
-
O sentimento que flui nas músicas salvam a obra de sua mediocridade, um filme pra sentir, mas se criticado, se mostrará bem limitado.