- Direção
- Kevin Lima
- Roteiro:
- Bill Kelly
- Gênero:
- Comédia, Aventura, Fantasia, Animação
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 107 minutos
- Prêmios:
- 65° Globo de Ouro - 2008, 80° Oscar - 2008
Lupas (17)
-
Bem bonitinho E fofinho, a transição da animação para o mundo real de maneira divertida e cativante, entretanto com caráter enojante da cena da princesa limpando a casa do mortal, em que baratas saem dos ralinhos para limpar a banheira o rato ajuda a tirar cabelo do ralo, eca que nojo entre eu outra situação igualmente com a Geisa e diversão, muito musical e graficamente bonito...
-
Filme muito bonito mostrando o conto de fadas colidindo com nossa realidade.. o final meio chiclete põe o filme um pouco pra baixo, mas ainda assim vale a pena
-
Uma homenagem satírica aos contos de fadas que alia perfeitamente o humor à emoção. O choque entre personagens do mundo real e do mundo mágico proporciona várias gargalhadas. Amy Adams se destaca com sua protagonista, mas a atuação de todo o resto do elenco é, também, impecável. A trilha sonora não poderia ser mais apropriada ao tema e rende bons números musicais. Os figurinos mostram bem o contraste entre os dois mundos retratados no filme;
-
Uma das grandes apostas arriscadas da Disney e um grande acerto. As músicas são ótimas e as piadas com os próprios filmes da Disney funcionam demais. Amy Adams está encantadora.
-
Amy adams está um "encanto",rs.
-
A Disney buscando debochar de si mesma; os clichês são bem satirizados (mas nada muito inteligente), rendendo bons momentos. Sem grandes internações, o filme diverte com o seu clima descontraído e conquista a simpatia com a personagem da Amy Adams.
-
Começou tão bem...
-
Bobinho, o que o torna fofo, mas no limite do aceitável. E Amy Adams é linda, em todos os sentidos!
-
01/04/08
-
No fim das contas, é só mais um filme de princesas ambientado em uma cidade grande (várias referências estão no filme), mas é tudo muito prazeroso de assistir. Amy Adams, na verdade, é a razão de ser do filme, magnética em todas cenas, e boas músicas.
-
A fofíssima da Amy Adams salva o filme.
-
Um conto de fadas moderno, mas peca em um roteiro mal construido.
-
Bobo, por excelência, mas esperto o bastante para não ofender nem os mais exigentes.
-
Começa bem, mas se enrola. A nota vai mais por Amy Adams que carrega bem o filme.
-
É verdade que a parte final destrói muito do que tinha sido construído até aí, mas mesmo assim é um daqueles filmes simpáticos com direito a música, além de um excelente tratado sobre a superioridade do mundo dos desenhos animados em relação à vida real.
-
Por incressa que parível eu adorei.
-
O carisma de Amy Adams é o que o filme de tem de melhor. As músicas são razoáveis e o resultado é infantil demais para o que o filme afirmava que seria.