- Direção
- Mikael Håfström
- Roteiro:
- Stephen King (conto), Matt Greenberg (roteiro), Scott Alexander (roteiro), Larry Karaszewski (roteiro)
- Gênero:
- Suspense, Drama, Terror
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 104 minutos
Lupas (25)
-
Até a meia hora final, vai muito bem com seu clima de terror psicológico e claustrofóbico. A partir daí, a descida ao fundo do poço dos traumas do escritor outrora cínico se torna cansativa e confusa, revelando um roteiro com fios mal enredados. No saldo final, permanece como uma ótima chance de ver Cusack longe dos mocinhos românticos que viveu aos montes.
-
07/09/2021. Dia da passeata do gado.
-
Bem interessante, clima de mistério e suspense sempre presente, sustos de rompante legais também. O melhor é, tal qual japonês, reforçar o caráter de maldição. O inescapável acontece e nada consegue impedir. A dupla reviravolta no fim é desnecessária, exagerada em tempo e cenas sequências, na verdade é uma rasteira em nossa atenção.
-
Uma razoável adaptação de King.É um terror clichê,que nas mãos de um diretor de talento poderia ser ótimo.Mas a trama e clima de suspense são bons e prende a atenção.
-
Não é das melhores adaptações de King, apesar da produção e montagem ter sido boa e com atores de nome. Um suspense razoável com alguns cliches. Abraços!
-
O argumento pode até não ser dos mais originais, mas o clima tenso que se cria durante o filme já vale a experiência.
-
Uma revisão e nada mais é como foi.
-
A mesma baboseira do protagonista cético e com problemas do passado que voltarão a assombrá-lo, numa embalagem de terror fajuta que, mesmo possuindo bons elementos de outras obras do King, acaba por se tornar repetitiva, besta e até ridícula.
-
Stephen King é um gênio, mas nem sempre as suas ideias são bem transpassadas para o cinema. Nos livros ele nos manipula e conseguimos ver as coisas ao seu modo, por mais bizarro que seja. Aqui nem tudo funciona por conta disso, mas é bem tenso e entretem
-
Um filme com uma ótima atmosfera e uma atuação muito boa de Cusack! Muito subestimado.
-
Tenso e assustador até o fim.
-
23/07/10
-
É um pouco suspense, um pouco terror, um pouco trillher e o pior de tudo... é chato e medonho de tão sem graça.
-
Não seguiu fiel ao conto de Stephen King, mas mostrou justamente o que não estava no livro: o que acontecia dentro do quarto. O problema é que o que acontece dentro do quarto chega a ser entediante.
-
Gosto do terror das histórias de S king por sempre conter o fator psicológico/imaginação/alucinação. Acho que deixa história inventadas, com criaturas fantásticas ou fantasiosas, mais palatáveis.
-
King, né?
-
Um dos melhores filmes de suspense e terror que eu já assisti! :D
-
Outro filme que não dava a tenção merecida. Curti muito, puro terror psicológico. Claro que possui suas diversas falhas, mas isso não tira a extrema diversão do filme.
-
intrigante, o filme se perde um pouco, mas tem seus bons momentos de tensão.
-
Um ótimo exemplo de terror psicológico moderno que consegue envolver e deixar o espectador tenso o tempo todo. Puta filme subestimado!