
- Direção
- Judd Apatow
- Roteiro:
- Judd Apatow
- Gênero:
- Comédia, Drama, Romance
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 129 minutos
Lupas (18)
-
Acerta em não se render ao moralismo piegas presente em outros filmes do tipo, embora, aqui, ele não tenha ido muito longe, mas nem precisa. Um comédia eficiente que equilibra perfeitamente o deboche entre amigos com a seriedade de uma nova fase da vida.
-
Apatow e 'sua turma' de divertidos e com bons momentos,nesse filme que é pura comédia.
-
Um dos poucos casos de filme que criam consonância entre drama e comédia, sendo inclusive superior e tendo muito mais a dizer do que muitas produções de ambos os gêneros. Appatow ainda faz um grande trabalho com o desenvolvimento do casal.
-
Um turbilhão de referencias pop dentro de uma comédia afiada.
-
Apatow segue prolixo, para o bem e para o mal. O clima descontraído, de filme entre amigos, sustenta a simpatia e o interesse por uma narrativa banal, apoiada no coloquialismo que põe frases inesperadas na boca dos personagens.
-
Filme hilário que dosa muito bem entre a comédia e o drama.São abordados temas como amadurecimento,gravidez e casamento.Perde sua força nos últimos 30 minutos mas não deixa de ser uma grande obra.
-
Tem humor e momentos de sensibilidade aguçada. E o elenco, muito bem aproveitado, é um acerto em cheio. Em seu conjunto, muito bom, mesmo que muitas vezes se renda aos clichês do gênero.
-
Ótima comédia, com personagens carismáticos e muitos momentos inspiradíssimos! Peca por ser longo demais, mas não chega nem perto de ser menos relevante por isso!
-
Certamente Judd Apatow é o diretor/roteirista que melhor sabe utilizar o humor boca suja das comédias recentes de maneira mais inteligente e engraçada. Seth Rogen faz parte do pequeno grupo de atores que me "interpretaram" no cinema.
-
Excelentes diálogos interpretados por um elenco afinado, com ótima direção e enredo. Infelizmente, alguns momentos importantes beiram a superficialidade e tiram um pouco do brilho que esse filme carrega.
-
Uma comédia romântica diferente do tradicional, com algumas piadinhas nerds e referências a outros filmes. Reúne uma galera boa de comédia na atualidade, porém peca em algumas piadas e o romance é mais do mesmo, resta a mensagem de conscientização.
-
HauaheuauehauehuaehauheBR
-
O filme é muito engraçado e tem muita verdade também. Realmente me surpreendeu bastante, porque esperava apenas rir um pouco.
-
A maior qualidade desse filme é ter um otimismo que não soa piegas, mesmo correndo por situações comuns em uma comédia romantica. Não é um grande filme de humor, mas é delicado e é o que importa. Katherine Heigl funciona bem aqui e nos genéricos não!
-
Absurdamente engraçado,mesclando o humor grosseiro a temas sérios e reais. O melhor de tudo é o time cômico valioso do elenco : Rogen,Baruchel,Segel,Hill,Ruud sabem o que fazer e já se destacam isolados. Kat Heigl é uma graça e brilha em qualquer cena.
-
Não diz nada, mas entretém. Gostei do esforço dos protagonistas.
-
Roteiro competente de Judd Aptow + senso de humor de Seth Rogen + simpatia de Katherine Heigl = Ligeiramente Grávidos. Sem dúvidas um BELO filme!
-
Os personagens secundários roubam a cena, mas como são muitos (e muito aparecem) isso dá uma alma diferente ao segundo filme de Judd Apatow. Possui alguns dos melhores momentos dos chamados 'bromances' no Cinema americano recente