- Direção
- Roteiro:
- Meg Cabot (romance), Gina Wendkos (roteiro)
- Gênero:
- ,
- Origem:
- Duração:
- 115 minutos
Lupas (13)
-
A química entre as protagonistas é muito boa e temos uma história divertidade e um filme muito legal de se assistir.
-
Bem divertido, bom que valorizava o estilo princesa e a beleza - está se perdendo. Andrews é um absurdo, poucas foram tão divertidas, aqui faz muito m pouco tempo. Anne não fica atrás, similar a Dama, entende de fazer graça e nunca perde o porte elegante
-
Uma coletânea de clichês de comédias-românticas pré-adolescentes, água com açúcar, que não fazem mal a ninguém. A bela e talentosa Anne Hathaway em início de carreira e a veterana e renomada Julie Andrews formam uma dupla simpática, mas não passa disso.
-
Fofinho...
-
Com Anne dando sinais da ótima atriz que é, o filme não trás novidade alguma e até abusa dos clichês do gênero. Mas a cena final do "amor juvenil inocente", ainda que majada, mantém a média.
-
Filme bacana para o estilo. Totalmente Disney.
-
Quando a Disney realmente fazia filmes encantadores, ainda que bobos.
-
Muito previsível. Aquele estereótipo de ''sonho de menina'' ou de ''a feia é a bela'' é tão cansativo. Mesmo que Anne e Julie trabalhem maravilhosamente bem, somente os momentos constrangedores são divertidos, pois o roteiro é um festival de clich...
-
Todos os clichês dos filmes Disney estão lá. Ainda assim o filme diverte e faz rir. Méritos, principalmente, para o carisma e simpatia de Anne Hathaway em seu papel de estréia.
-
Uma bomba, em especial a versão dublada!
-
Uma graça.
-
Nem o carisma de Julie Andrews consegue salvar...
-
Filme irrelevante, esquecível e deplorável.