- Direção
- ,
- Roteiro:
- David Moreau, Xavier Palud
- Gênero:
- ,
- Origem:
- Duração:
- 77 minutos
Lupas (8)
-
Gostei, baseados em fatos reais, o original do remake "Os Estranhos", que eu gostei ainda mais que esse, angustiante perseguição, e a surpresa a respeito dos perseguidores...
-
O gosto com o qual “Eles” termina, porém, deve ser seu maior triunfo. Amargo, intenso e assombroso, o realismo angustiante que provoca em suas últimas imagens é o suficiente para nos deixar pensativos longo depois que a sessão termina.
-
Filmes baseados em fatos reais usam a jogada para tirar proveito da tal realidade e descuidar da ficção, da tela, como se o só o fato da veracidade fosse justificativa para a existência (ruim) dos mesmos. O fato é só faísca, o filme tem que ser fogo.
-
Muito apressado. Quando as coisas começam a ficar tensas de verdade (após um excelente primeiro ato), a "brincadeira" é revelada e o filme se torna outro slasher comum. Uma pena, tinha potencial para bem mais.
-
Realmente, mais ficção e cenas mal interpretadas do que suspense e medo
-
Belo conto atmosférico que faz um belo uso da esperança como vítima principal. É triste ver que, mesmo com um enorme potencial em mãos, o filme ainda cai naqueles clichês bobos de sempre ("baseado em fatos reais"... já vi isso antes...).
-
Sem apelar cria tensão e incomodo para o espectador.......No fundo é mais um filme comum e desgastado, mas um pouco melhor que a maioria de seus péssimos concorrentes.
-
Fica difícil levar o filme a sério quando ele começa a se resolver, mesmo sabendo que foi baseado em fatos. Ainda que conte com péssimas escolhas para seu desenvolvimento, a construção da tensão até a metade do filme é satisfatória.