por mais que os protagonistas sozinhos sejam simpáticos, a completa falta de interação entre eles, mesmo que proposital, nos priva do que deveria ser o melhor do filme por uma hora e meia de pura enrolação e coadjuvantes opostamente antipáticos.
Senhor roteiro,muito bem conduzido,cria um romance simpático sem que os protagonistas do casal se encontrem durante todo o filme !
Meg Ryan é uma graça,domina este tipo de personagem com uma perfeição natural.Quando é ouvinte do rádio (e chora) é lindo.
Tipica comédia romântica gostosa de assistir, porém não gostei muito do final forçado.O destaque vai para as cenas de Hanks com o filho que realmente funcionaram!
Apesar do casal de protagonistas formado por Tom Hanks e Meg Ryan, para mim o destaque é o garoto Ross Malinger (John), pois sem sua coragem o emocionante encontro no alto do Empire State ao fim do filme simplesmente não aconteceria.
Apesar de iniciar bastante interessante, com uma premissa diferente das demais comédias românticas, "Sintonia de Amor" termina como a maioria dos filmes do gênero. Fica na média.