- Direção
- Joe Pytka
- Roteiro:
- Leo Benvenuti, Steve Rudnick, Timothy Harris, Herschel Weingrod
- Gênero:
- Aventura, Esporte
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 87 minutos
Lupas (21)
-
Vale pela lembrança de um tempo que não volta mais, já que meu time de basquete é o Chicago Bulls e eu acompanhava os jogos quando criança, sou fã de Michael Jordan e gostava dos personagens da Looney Tunes; mas é inegável o quanto o tempo fez mal para o filme, talvez muito devido aos efeitos especiais. Se não há forte identificação com os artefatos mencionados, torna-se uma experiência não tão legal. Por outro lado, é obrigatório para quem possui ao menos um pouco dessa afinidade.
-
- 344º filme de 2.021! Visto novamente em 08/09 (o 15º filme do ano visto na HBO Max)... - Bom... - Envelheceu um pouco mais ainda continua uma aventura redondinha, um filme divertido e um clássico da Sessão da Tarde! Espero que o novo filme desperte a curiosidade das gerações mais novas para esse filme que foi tão inovador quando foi lançado! Vale várias sessões! E vamos pra sequência...
-
É inevitável o agradável efeito nostalgia, mas não me lembrava o quanto era tão bobo. E já que tinha um Bill Murray no elenco poderia ter utilizado mais, né?
-
Razoavel
-
O primeiro filme que vi no cinema!
-
26/12/96
-
Diverte sem se levar a sério!
-
Cheiro de infância.
-
Conseguem tirar a graça até do Bill Murray. Nem a nostalgia salva o filme.
-
"Everybody get up it's time to slam now..." ♪ - P.s.: A primeira fita cassete da nossa vida, a gente nunca esquece.
-
Divertidão! Nostálgico!
-
Exagerado no mais alto grau e puro marketing e propaganda do Jordan - não que isso seja um problema. Tem partes bem divertidas e para quem gosta de esportes (não é o meu caso) é muito bem-vindo.
-
Já não diverte como antes.
-
Ver no cinema foi sensacional, demais. Depois quando passou na TV aberta, vi que não era isso tudo...
-
Quem se importa com roteiro, montagem e coisas do tipo quando Pernalonga, Frajola e Taz se unem a Michael Jordan para derrotar aliens? Fantástico!
-
Um dos principais filmes da minha infância.
-
Quem gosta de basquete vai se deliciar ao ver Michael Jordan e Pernalonga dividindo a mesma tela.
-
Divertido do início ao fim, nem o fato de não ter nenhum ator como protagonista (Michael Jordan) atrapalha as lunáticas aventuras de Pernalonga e sua turma.
-
Eh... What's up, doc?
-
Ainda melhor hoje, funciona em todas frentes. Caso ficasse no modo normal, mostrando/criando a vida de Jordan, seria ótimo. Fosse apenas os Looney Tunes funcionava demais - o humor desses bichos é genial. Agora cabe um destaque à trilha sonora: JAMAIS existiu algo similar. Encaixe absurdo de todas as músicas e sons, dão o tom de tudo, guiam cada momento.