- Direção
- Robert Rodriguez
- Roteiro:
- Robert Rodriguez
- Gênero:
- Ação, Ficção Científica, Terror
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 31/12/1969
- Duração:
- 105 minutos
Lupas (33)
-
Diferente do Tarantino e o seu desastroso "A Prova de Morte",Rodriguez consegue criar um filme que pode ser chamado de trash.Mulheres gostosas que sabem matar,zumbis escrotos,e sangue pra todo lado,é apenas isso que eu queria.Bom trabalho.
-
Razóavel
-
O melhor do cinema de Rodriguez está aqui. Sangue, risos, referências aos montes... E Tarantino como um maníaco sexual que tem seu órgão sexual sendo desfigurado em uma cena. Imperdível!
-
Sem dúvida este faz parte do supra-sumo do trash. Diversão pura. Abraços!
-
Rodriguez bota quase tudo a perder na metade final do filme, o final é hollywoodiano demais!
-
Planeta Terror não está nem aí para a razão, diverte, possui personagens carismáticos (a nível trash), cenas alucinantes, ideias geniais, mulheres sensuais e bad-ass, e um visual bem sombrio e avermelhado. Rodriguez em sua melhor forma!
-
Divertidíssimo filme de Robert Rodriguez. Grosseiro, sujo e vulgar. Os exageros característicos do diretor funcionam muito bem aqui, visto que a obra não se leva a sério em momento algum. Completamente trash, com um par de cenas que flertam com o camp.
-
Mais uma linda e deliciosa despirocagem de Rodriguez.
-
Os excessos e, principalmente, a inverossimilhança, até para o feitio do Rodriguez, fazem da obra um banho de sangue exacerbado e sem emoção.
-
Dois ingredientes que adoro: filmes loucos e zumbis... delicioso de assistir, divertido, sujo, nojento, bizarro, estranho, sensual... um trash de primeira qualidade... adorooo....
-
O cumulo da escrotidão(isso é um elogio). Inferior a À Prova de Morte(que já não é um grande filme), Planeta Terror é bem divertido. A falta de rolo, a perna metralhadora e a pontinha do Tarantino valem a assistida.
-
13/03/08
-
Um trash hilariante (ocasionalmente) e estiloso como poucos, mas que perde muito de sua consistência na segunda metade. A violência é gratuita e divertida, mas alguns diálogos são ridículos sem serem engraçados.
-
Robert Rodriguez filma o seu Planeta Terror como quem só ouviu falar de grindhouse. Não há, essencialmente, um demérito aí, mas uma constatação. Como diz Marley a Rose em cena de Planeta Terror, todo talento inútil um dia serve para alguma coisa.
-
Orgulho trash!
-
Legal essa metralhadora na perna. Conte-me como faz para atirar com o pensamento?
-
O filme é uma loucura. Bizarríssimo, mas bem legal.
-
O filme não é tão bom, mesmo pro gênero, mas tem de se admitir que há muito estilo (compensando as falhas). Digamos que a intenção foi boa.
-
Um dos melhores Trashs atuais. Planeta Terror é com certeza o pioneiro nessa nova onda, ressucitando ainda alguns elementos B...
-
Como esse filme não está nas listas de "melhores filmes de zumbi ever"? A mulher tem uma metralhadora no lugar da perna, por favor. "Se alguém vir à porta e não for eu, atire na cabeça" "E se for o papai?" "Especialmente se for seu pai". Tapa.