- Direção
- Martin Campbell
- Roteiro:
- Robert King (II), Terry Hayes
- Gênero:
- Ação, Aventura
- Origem:
- Estados Unidos, Alemanha
- Duração:
- 124 minutos
Lupas (11)
-
Não existem tantos filmes de alpinismo. Esse é bem divertido, cria uma história de resgate logo no começo e segue sem mudanças até resolver. Tem uns mil clímax e momentos de perigo (chega até a cansar algumas vezes), não tem descanso na tensão. Como não gostar de uma escalada liderada por um ermitão misterioso, portando mochilas com nitroglicerina e Bill Paxton fazendo discurso?
-
Muito longe de ser a bomba que muitos dizem ser
-
Faz jus ao cinema espetáculo!
-
Péssimo
-
Um filme de ação e aventura repleto de adrenalina, suspense e emoção. Martin Campbell demonstra pleno domínio das cenas de ação e suspense, contando ainda com uma parte técnica exemplar (o filme envelheceu muito bem nesse sentido), um bom elenco e uma trilha sonora bastante efetiva. Subestimado, merecia mais atenção e reconhecimento.
-
30/06/01
-
Longo, mas cada minuto ficamos mais sem fôlego, adrenalina do começo ao fim... muito bom... filmes na neve são sempre uma boa pedida...
-
Me fez perder completamente o tesão em escalar alguma montanha.
-
O desenvolvimento dos personagens é praticamente nulo, o que seria uma falha grave, não fosse os grandes momentos de ação e tensão que Martin Campbell constrói ao longo do filme. Bom entretenimento, e não só para fãs de alpinismo.
-
Consegue causar certa agonia, mas não passa de entretenimento
-
É o filme mais fraco do diretor Martin Campbell, mas ainda assim vale a pena assistir pelas cenas de ação cheia de adrenalina. Apesar de também ser repleto de clihês, é um filme bastante divertido.