Muito bom também, como sua refilmagem famosa. Esse é mais marcante e menos detalhado.
História inteligente e envolvente pra caramba.
O elenco é um absurdo de excelência, Tony Leung, Lau e Wong são impecáveis.
Se Os Infiltrados é mais encorpado enquanto thriller policial, Conflitos Internos permite capturar melhor a essência do jogo. São filmes que se completam e valem a pena ser assistidos sem pré julgamentos ou inclinações para qualquer lado.
Raso, no entanto aqui temos uma fita rara de suspense/policial com uma rede de intrigas que te segura até o final para saber oque irá acontecer. Tem roteiro pra ser nota 10, uma pena..
O inferno continuo citado no filme seria a conciencia consumida pela culpa, algo que deixa o final mais interessante que a versão do Scorsese, porém, muitos pontos do roteiro original são inconsistentes, algo melhorado em os infiltrados.
comparar isso com os infiltrados é sacanagem!!!!.muito apressado meio confuso atuação meio fracas e um final(que pelo falaram, n se compara com a versão americana que ficou 43783498173461974396 vezes melhor do que esse pequeno desastre.
É a historia do excelente Departed feito mais tarde. Logicamente fica abaixo devido aos atores e aos draminhas inseridos nesse filme tirando um pouco da canastrice de um filme policial!!