
- Direção
- Bill Condon
- Roteiro:
- Bill Condon
- Gênero:
- Musical, Drama
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 131 minutos
- Prêmios:
- 64° Globo de Ouro - 2007, 79° Oscar - 2007
Lupas (15)
-
É difícil vermos um bom musical... este é bom. Aquele Resistindo às Tentações, também com a Beyoncé, é bom demais também.
-
Um filme("musical?") bem produzido com inquestionáveis talentos no elenco, mas que, ironicamente, peca pelo excesso de número musicais, que vão ficando menos impactantes a cada ato da narrativa, que ocorre apesar dos números, não por eles, na maioria das vezes. Eddie Murphy em um de seus melhores momentos da carreira aqui, entregando uma performance digna de Oscar.
-
Longo, muito bom, mas longo, as músicas, as vozes, tudo perfeito... Excelente história, envolvente e revoltante, cheia de machismo (típico da época), mas longo...
-
Todas as músicas bem escolhidas, tornando o musical bem agradável em todas as suas cenas. Eddie Murphy rouba cada segundo em que aparece.
-
Um musical bem dirigido, com uma trilho sonora linda e um produção invejável. O elnco está muito bem também, com destaque para Eddie Murphy, Beyounce e é claro, Jennifer Hudson, que rouba a cena.
-
Apesar das boas atuações de Beyoncé, Hudson e Murphy e de algumas belas canções, todo o filme tem um tom genérico e fake que impede que venha emoção real vinda da trama - e não apenas das músicas.
-
29/06/07
-
Bem fraquinho.
-
Só dá Jennifer Hudson. A luz no túnel do filme, que deixa mais curioso
-
Atuação e vozes extraordinárias.. Beyonce ganhou um fã! Jennifer dispensa comentários... Maravilhosa!!!
-
Os números são muito bons,mas a história já foi contada vezes demais.
-
Beyoncé encanta como "Diana Ross"
-
Hipócrita, covarde e nada inspirado.
-
Musical com boas canções, atuações convincentes e bela reconstrução de época. Possui uns momentos bem ruins, mas o resultado final é positivo.
-
Um musical aborrecido. Faltou real ousadia e criatividade para o sonho de Bill Condon.