Gostei da ideia de terem colocado uma protagonista com poderes telecinéticos. Mas é uma pena que isso não foi muito bem desenvolvido. Esse foi o filme que mais sofreu com a MPAA (órgão nos EUA responsável pela classificação indicativa) e com isso tem poucas mortes realmente boas. Mas ainda assim é um filme divertido. O duelo no final entre Jason e Tina é muito bom, só não é melhor do jeito que termina. Não é um filme ruim, apenas mediano.
Conhecido pelos fãs como Carrie x Jason, esse sétimo filme é onde a franquia se perde de vez, incapaz de divertir porque não tem lógica, construção de suspense ou ritmo, nem mortes boas porque muito foi cortado pela MPAA, só o visual do Jason se salva.
Adorei o visual carniça do Jason, costelas e dentes a mostra, só não foi legal assistir comendo, deu nojinho... Essa foi a versão Jason x Carrie... Amo...
O melhor filme da série. O segundo mais atmosférico (perdendo só pra o Capítulo Final), a melhor maquiagem, as melhores mortes (na versão sem cortes) e a melhor protagonista. Carrie vs. Jason. Muito divertido.
Os filmes de Jason nao têm algo de novo.Sempre a mesma história...isso cansa !!! Pelo menos nao é um daqueles filmes toscos que ao invés de terror é comédia.E o filme tambem pelo menos consegue se levar ao nivel de matança extrema.Que é bom ao genêro .