- Direção
- Roteiro:
- David Auburn (roteiro), Eun-Jeong Kim (filme de 2000), Ji-na Yeo (filme de 2000)
- Gênero:
- , ,
- Origem:
- Estreia:
- 18/08/2006
- Duração:
- 105 minutos
Lupas (14)
-
Os diálogos em off ocupam quase todo o filme e fazem o filme soar um pouco distante e repetitivo.
-
A consistência lógica do filme (ou falta dela) não me incomodam, mas o casal não me convenceu pra torcer muito por eles.
-
"Filme é semelhante a "Em Algum Lugar do Passado" (1980). Ambos os filmes têm uma brecha mágica neles, ambos os personagens são de diferentes loops de tempo, ambos se apaixonam, mas têm um romance condenado e se reencontram no final."
-
O envoltório é até inovador, mas se perde em seu desenvolvimento e revela o mesmo enredo romântico de centenas de outras produções. Usando Reeves e Bullock reunidos como chamariz, o drama do casal separado pelo tempo é raso e esquecível, dispensando mais comentários.
-
19/01/2020
-
Um delicado romance com toques de fantasia que abraça o impossível para afirmar que o amor demanda espera. O ritmo suave da narrativa e as boas atuações torna este filme preciso em seus propósitos.
-
Não gosto desse estilo de filme, assisti no cinema para atender vontade da minha namorada à época, a única coisa que eu lembro bem, é da cena do bar que toca It's Too Late - Carole King, foi só da música que gostei e nem ta na trilha oficial do filme rsrs.
-
23/12/06
-
Talvez a palavra "idiota' resuma o filme todo.
-
O filme é cheio de erro por conta desse negócio de voltar no tempo. O passado que se cruza com o presente. Isso é muita bobagem. Não dá certo isso.
-
Um pastel de vento; tem quem goste.
-
Por um lado, a indumentaria para o romance é muito bonita. Por outro, ela não é original (remake estadunidense de uma obra coreana) e vem acompanhada de Keanu Reeves, que até se esforça, mas não combina em nada com estes tipos de filmes românticos.
-
Tem alguma coisa oculta neste roteiro que não agrada!
-
É o romance clássico: ingênuo e bonito. O casal de protagonistas, a dramaticidade e o final prevísivel incomodam àqueles que procuram algo a mais. O diferencial é a manipulação do tempo, que cria uma atmosfera e possibilidades interessantes.