- Direção
- Roteiro:
- Paul Gallico (romance), Mark Protosevich (roteiro)
- Gênero:
- , ,
- Origem:
- Duração:
- 99 minutos
- Prêmios:
- 79° Oscar - 2007
Lupas (15)
-
Razoável atmosfera de tensão e de uma mistura as vezes legal do gigantismo do navio com a claustrofobia de pequenos compartimentos.
-
Mais clichês.
-
Consegue criar uma tensão razoável, como diversão serve bem. Abraços!
-
Petersen consegue aplicar uma boa dose de tensão aos seus filmes. Com esse, não foi diferente. O enredo e os personagens não estão com nada, mas o medo já vale!!!
-
03/11/06
-
O filme é isso: um desastre total. Não chega nem no casco do original O Destino de Poseidon.
-
E com certeza não será Poseidon o filme que Reerguerá sua carreira: com um custo estimado de US$ 160 milhões, faturou pouco mais que ¼ desta soma nas bilheterias dos EUA. Com o perdão do trocadilho ruim, um verdadeiro naufrágio financeiro.
-
Representa bem o famoso "filme que seria melhor se não se levasse tão a sério". Não há grande espaço para tensão e drama quando as personagens são quase super-heróis com super-fôlego e super-força. Se são super-heróis, partam o barco e voem para casa!:P
-
Tem seus momentos claustrofóbicos e sufocantes, mas não sai do lugar-comum e, muito menos, das situações comuns de filmes desse gênero.
-
Como alguém seria tão retardado a ponto de criar um filme para tentar tirar o nome Titanic do cinema popular, por isso que James Cameron tem suas cartas na manga...
-
ótimas cenas de ação e situações bem boladas... mas só
-
Seus momentos de ação eletrizante o salvam da indigência
-
Fergalicious!
-
Remake ordinário de um filme razoável.
-
Rápido! Vamos escrever uma merda de roteiro e colocar bastante efeitos especiais! Idéia perfeita cara! =D