
- Direção
- Duncan Tucker
- Roteiro:
- Duncan Tucker
- Gênero:
- Aventura, Comédia, Drama
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 103 minutos
- Prêmios:
- 63° Globo de Ouro - 2006, 78° Oscar - 2006
Lupas (19)
-
Um bom drama/road movie,onde a atuação de Felicity Huffman é a força do filme.
-
Belo drama com uma pitada certa de road movie. Felicity Huffman está incrível!
-
Felicity Huffman é o grande (e talvez o único) destaque do filme, que trata de um tema pertinente ao seu tempo, porém as situações não parecem orgânicas e o desenrolar é bastante convencional.
-
Um dos melhores road movies.
-
Mesmo com toda sua previsibilidade, é possível assistir várias vezes e se envolver com a atuação auto- sustentável e perfeita de Felicity Huffman, perfeita!
-
A príncipio pareceu só uma bobagem sustentada pela atuação de Huffman, mas depois acertou em cheio no desenvolvimento dos personagens.
-
Um bom filme sobre a temática, a sutileza e os toque de humor torna o filme menos dramático, adorável... excelente atuação, até eu fiquei na dúvida se era uma atriz ou um ator...
-
Em meio uma boa estória, com ótimos atores, temos uma maravilhosa combinação de trilha sonora e paisagem rurais...
-
Felicity Huffman em grande atuação, demonstrando a enorme injustiça cometida pelo Oscar naquele ano. Um filme envolvente, belo e original que merece uma conferida.
-
14/11/06
-
Um road movie cebola - quanto mais camadas tiramos pra chegar ao âmago, mais aparecem -, corajoso, crível, belamente filmado e fotografado, mas principalmente, atuado. Huffman é antológica na composição impecável de sua personagem complexa. Belo título.
-
Muito divertido, além da atuação que merecia ter vencido o Oscar de 2006!
-
A polêmica questão da mudança de sexo travestida de um irreverente e emocionante road movie familiar. Esplêndida, Huffman merecia o Oscar.
-
Verdadeiro e equlibrado. Um ótimo filme com atuação excepcional da protagonista.
-
Uma história divertida ao mesmo tempo dramática, e esse dois aspectos totalmente equilibrados de uma forma que torna o filme totalmente prazeroso de ser acompanhar, Kevin Zegers está bem, mas o destaque total vai para a impecável Felicity Huffman.
-
Um road-movie sensível, com agradável clima indie e belas atuações, contando uma história peculiar e com emoções sinceras, nos mostrando não só as chances de mudar nossas vidas, de unir o que antes estava quebrado, mas também a amar incondicionalmente.
-
O excelente desenvolvimento de personagens e a atuação monstruosa de Felicity Huffman fazem deste filme mais que um road movie que às vezes cai no melodrama.
-
Um atípico road movie, com alguns dos clichês familiares mais tradicionais do cinema e coroado com uma brilhante atuação de Felicity Huffman, que não venceu o Oscar injustamente. Bom filme.
-
Um passo grande contra o preconceito. Um vida com suas barreiras e seus sentimentos mais Humanos... Emocionante trabalho!