Um ótimo filme, que envelheceu com estilo e classe, mas dois fatos extra filme, primeiro o ator principal, um garoto escolhido entre 6k que morava com sua avó num trailer, como o personagem, e faleceu aos 25 anos, drogas, triste… Um outra passagem foi a fala do personagem "Ela é uma ótima advogada, apesar de ser uma mulher" um pensamento misógino enraizado desde criança, criada por uma mãe solo, e que odeia o pai, como explicar essa realidade dos anos 90, mas não tão distante… Filme Maravilhoso.
Força a barra em alguns momentos, mas cumpre a sua proposta: prender a atenção do espectador do início ao fim. Bom filme, apesar das falhas (o roteiro poderia ser melhor trabalhado).
O filme tem uma trama envolvente, e conta com um casal de protagonistas fantástico (Susan Sarandon e Tommy Lee Jones), porém o roteiro parece ser meio "preguiçoso" em querer empolgar e do meio prá frente a estória se arrasta e bate sempre na mesma tecla..
Joel Schumacher é um diretor que às vezes faz péssimos filmes mas às vezes faz bons filmes, como por exemplo é este "O Cliente". Prende do início até o fim, não é um excelente filme, mas é bom.