
- Direção
- John Landis
- Roteiro:
- Danilo Bach (personagens), Daniel Petrie Jr. (personagens), Steven E. de Souza (roteiro)
- Gênero:
- Ação, Comédia, Policial
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 31/12/1969
- Duração:
- 104 minutos
Lupas (13)
-
Tive a impressão que, apesar das piadas e do humor bobo continuarem por lá, esse filme adota um tom bem mais sério que os outros dois.
-
O pior da trilogia, o que fala por si só, algumas boas sequências de ação e muitos clichês
-
O imenso carisma de Murphy e sua ótima forma para a correria mais uma cativam. Os melhores momentos estão no parque de diversões, com sequências frenéticas e divertidas que cumprem muito bem sua função de entreter e provocar umas gostosas risadas.
-
É o mais fraco da trilogia, mas ainda assim consegue divertir graças ao carisma de Eddie Murphy. Porque a história é fraquinha, mas de qualquer forma é um filme bacana e bem divertido que vale a pena assistir.
-
Mediano
-
Não é tão inspirado como os outros dois mas mantém o ótimo nível da série. Eddie é espetacular misturando balas e risos (poderia ter caído nesse rumo outras vezes).Esse estilo de ação funciona sempre. Ágil na decisão,nada de frescura com os bandidos.
-
É basicamente a mesma coisa dos outros dois, só que sem graça. Murphy tentando uma abordagem mais séria transformou a fórmula bem sucedida num filme de ação genérico.
-
Uma bobagem, tudo soa artificial.
-
18/08/94
-
Divertido...Murphy afetado... kkkkk
-
Axel Foley, seu carisma e aquela inesquecível música tema... (3)
-
Técnica: 9.0 Lógica artística: 7.5 Lógica científica: 7.0 Nota: 7.83
-
Quando um filme faz piada consigo mesmo (beirando o ridículo), é sinal de que alguma coisa está errada, e é exatamente isso que acontece com este terceiro episódio de 'Um Tira da Pesada'. Não fosse por Eddie Murphy, teria sido algo muito pior.