- Direção
- Roteiro:
- Ryan Rowe, Ed Solomon, John August, Ivan Goff (série de tv), Ben Roberts (série de tv)
- Gênero:
- ,
- Origem:
- ,
- Duração:
- 98 minutos
Lupas (17)
-
Um filme de aventura que mantém o estilo leve e divertido da série original, que fez muito sucesso nos anos 70. Uma das fórmulas desse sucesso é a perfeita sintonia entre as protagonistas, aqui vividas por Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu. O clima descontraído e divertido se impõe sobre as cenas de ação. A nostalgia, reforçada pela trilha sonora, é um dos trunfos do filme. Com simplicidade, a produção cumpre a função de entreter com louvor.
-
Diversão passageira e nada mais. Se rever fica ruim.
-
Um filme muito divertido, porque nunca se leva à sério, com uma estética cafona e uma eficiente narrativa de videoclipe.
-
Uma das minhas primeiras diversões cinematográficas adultas. Continua bom demais, bem engraçado e uma maravilha de exagerado - Acrobacias! Ainda mais com esse trio lindo, abusando de inocencia e sensualidade, como boas espiãs de outrora. Com Bill Murray
-
bom passatempo!
-
Trilha sonora fantástica! Sobre o filme: divertido.
-
Um horror de salto alto.
-
14/04/01
-
Dos filmes mais subestimados de todos os tempos. Engraçado, divertido e com ar bem despretensioso. Vale a pena a revisão sempre para analisar os detalhes de McG, um diretor com potencial ignorado.
-
Um dos filmes de ação mais divertidos e carismáticos dos últimos anos. Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu formam um trio que conquistam o público pela beleza, carisma e leveza, além de uma química natural e de fácil identificação. Bill Murray (que é um bom ator) não esta muito confortável aqui e Sam Rockwell já dava indícios do grande ator que se tornaria com o tempo. As cenas de ação (com forte inspiração em Matrix e Missão: Impossível) são bacanas e a trilha sonora contagiante.
-
Retardado na medida certa.
-
Apesar de ser um filme 'fraco', tem valor sentimental por ter sido assistido e adorado na infância, o sonho de ser uma pantera!
-
Mulheres que sai batendo em todo mundo é difícil de dar certo...
-
HELLO CHARLIE
-
Bem, se trocassem Cameron Diaz por uma Brigitte Bardot jovem; Lucy Liu por uma Maggie Cheung e Drew Barrymore por uma Simone Simmons --- não sei se o filme ficaria melhor em termos cinematográficos, mas, com certeza, ia pelo menos valer muito a pena ver!
-
Apenas uma fonte descartável de entretenimento.
-
Tá certo que o filme tem suas limitações, mas é um produto comercial muito divertido (esse filme me marcou tbm por que foi por causa dele que eu quebrei meus dois dentes da frente!)...