- Direção
- Chris Columbus
- Roteiro:
- Anne Fine (romance), Randi Mayem Singer (roteiro), Leslie Dixon (roteiro)
- Gênero:
- Drama, Comédia
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 125 minutos
- Prêmios:
- 66° Oscar - 1994, 51° Globo de Ouro - 1994
Lupas (14)
-
As peripécias exageradas de Robin Williams tem sua graça em alguns momentos e o peso da nostalgia faz a experiência ser bastante agradável de se acompanhar. Mas é isso, apenas.
-
Acho que nunca tinha visto inteiro. Bem divertido, simples como deve ser. Como é bom ver algo apenas para rir. Robin Williams foi um dos homens que melhor imitou a voz feminina - não é todas as cenas, mas tem momentos impressionantes. Dá pra confundir. Como os efeitos, maquiagem...desses tempos eram melhores. Bem mais funcionais.
-
Extremamente divertido. Um dos grandes problemas é que a partir desse filme tiveram a péssima ideia do "Vovó...zona".
-
Diversão familiar sem mais pretensões e com o carisma gigante do saudoso Williams.
-
Um show de Robin Williams.
-
O carisma de Robin Willians torna o filme adorável. A paixão paterna e o valor da família são expostos com uma serenidade e um encanto que formam essa boa matinê. E a cena de Dude (Looks Like a Lady) é braba demais.
-
Hilário! Divertido! Envolvente! Ótima atuação!
-
Robin Williams mostra todo seu talento cômico nesta divertida comédia da década de 90, com direito a Sally Field de enfeite.
-
uma das melhores atuações de Robin williams
-
16/01/94
-
Um dos meus filmes de infância preferido!
-
Pode não parecer, mas é bem legal! Por favor, evitem o equiparar a outras "pérolas" (para não dizer algo pior) de indumentaria semelhante tipo Vovózona ou Norbit.
-
Melhor do Columbus.
-
O trabalho de maquiagem, obviamente, é o que mais chama atenção, mas além disso, um filme bem bonitinho e fofo. Para ser feliz.