
- Direção
- George Tillman Jr.
- Roteiro:
- Scott Marshall Smith
- Gênero:
- Drama
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 129 minutos
Lupas (14)
-
Emocionante e bem valoroso, explora e glorifica bastante a honra e a dedicação, que realmente superam qualquer problema. Faltaram alguns detalhes. A explosão de De Niro é impactante. Cuba Gooding é bom demais, não sei porque saiu tanto das atenções.
-
Um clássico "Male Tearjerker". Um festival farsante de gente posando com cara feia e dignidade espetacular.
-
Cuba e DeNiro se deram muito bem neste bom filme,achei que a história sustenta-se bem e vale muito a pena. Bom filme! Abraços!
-
A típica fórmula da superação de limites em desempenhos competentes.
-
11/08/01
-
dramalhao
-
Nem os problemas enfrentados pelo inexperiente diretor tiram o brilhantismo das mensagens e das interpretações de De Niro e Cuba Gooding Jr. Um dos melhores filmes sobre superação já feitos e que todo ser humano deve assistir.
-
Um ótimo exemplo de como, às vezes, o melodrama, ao se contar uma emocionante história real, pode realmente funcionar. Lindo e inspirador!
-
Não consegui gostar do filme, a história/roteiro clichê e até mesmo o elenco não me agradou, achei filminho bobo mesmo!
-
Diálogos intensos, e Robert De Niro em sua última grande atuação!
-
Levo comigo este maravilhoso filme que há muitos anos me comoveu intensamente. Independente de esteriótipos, Homens de Honra marca os valores nobres a serem norteados por pessoas de boa índole. Cuba e De Niro garantem momentos memoráveis - e quantos!
-
Honra ao mérito, menção honrosa, crime contra a honra, gol de honra. E eu achava que já tinha visto muitos exemplos de honra na vida. Uma overdose de honra pra implorar e dizer chega. Haja honra.
-
O nome do filme já diz tudo sobre o que os personagens representam nessa bela história real. Cuba Gooding Jr. e Robert de Niro estão muito bem.
-
"Por que você quer tanto isto?" "Porque disseram que eu não conseguiria!" Talvez esteja aí o motivo para eu gostar tanto do filme. Me identifico.