![](https://www.cineplayers.com/sites/default/files/styles/poster/public/posters/720_poster.jpg?itok=WWEQOsYS)
- Direção
- Cameron Crowe
- Roteiro:
- Cameron Crowe
- Gênero:
- Comédia, Drama, Romance
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 138 minutos
- Prêmios:
- 54° Globo de Ouro - 1997, 69° Oscar - 1997
Lupas (22)
-
A maioria dos filmes com o Tom Cruise tem a tendência a serem chatos, essa comédia romântica da pra assistir tranquilamente em uma reunião de família.
-
Um filme ok, onde as suas premiações foram a coisa mais delirante da década de 1990.
-
Filme divertido. O bom roteiro a a montagem ágil ajudam no ritmo. Gooding Jr, numa atuação irritante, ter ganho o Oscar pra cima de Macy, Sthal e principalmente Norton (em uma atuação fabulosa) é uma das maiores piadas da industria cinematográfica.
-
Não consigo dar uma nota menor do que 10.0. Incrível esse filme. A capacidade de recomeçar. Tom Cruise está insano. "You had me at Hello"
-
É um bom filme. Renée está maravilhosa. Porém fica minha crítica: Edward Norton JAMAIS poderia ter perdido o Oscar para Cuba.
-
Absolutamente todas as relações interpessoais soam forçadas e a pieguice está por todo o filme, as tentativas de humor pouco funcionam. Ao menos o ritmo é agradável, salvando um pouco o filme.
-
Too much, but cool.
-
Outra beleza de assistir de Cameron Crowe. Divertido e emocionante, envolve rápido. Todo simples. Tom Cruise é um espetáculo quando combina graça com sua postura dominante. Renée uma fofura - quem não se perderia naquelas bochechas lindas?
-
A velha história de superações de sempre, permeada por um romance sacal (não há muita química entre os dois). Injustificável o Oscar pra Cuba Gooding Jr.
-
Razoável
-
Nunca entendi o sucesso desse filme. Só rostos bonitos não são o bastante, mesmo que seja tão lindo como o da Renée Zellweger
-
Clichê, piegas e até pouco funcional em certas cenas, mas ainda funciona e muito bem.
-
Tem tempo que vi e apenas lembro que Jonathan Lipnicki fazia-me chorar no final.
-
Cheio de pequenas qualidades que o tornam mt agradável.
-
De forma geral, é outro novelão americano previsível que mistura amor, lealdade e adaptação, com o ponto positivo de conseguir te envolver e mascarar as potenciais cafonices da história.
-
Histórias inspiradoras mexem comigo de um jeito inexplicável. Ainda mais quando são bem contadas.
-
Meu Deus, como é ruim isso aqui... E olha que gosto do Cruise e da Zellweger.
-
Mais do que um filme sobre esportes, é um filme sobre os relacionamentos, seja no amor, amizade ou trabalho, e seus obstáculos. Tem a cafonice dos filmes do gênero de superação mas se salva pelo carisma de Cruise e Gooding Jr.
-
25/02/97
-
Como entreterimento é um bom filme. Sem grandes sacadas, mas bem bolado.