- Direção
- Roteiro:
- Guy Ritchie
- Gênero:
- ,
- Origem:
- ,
- Duração:
- 104 minutos
Lupas (37)
-
Os distribuidores dos EUA consideraram mudar o título para "Snatched" ou "Snatch'd", provavelmente porque a palavra "snatch" significa "vagina" na gíria afro-americana.
-
Uma divertida experiência totalmente inspirada no fenômeno pulp fiction, com uma montagem criativa e acelerada, uma dúzia de personagens excêntricos e marcantes, bons atores se divertindo em papéis engraçados como o de Brad Pitt, ou de vinnie Jones, é também um bom exercício de controle narrativo, afinal amarrar um emaranhado de situações absurdas sem perder o espectador é um trunfo desse início de carreira de Ritchie, ótimo filme.
-
O filme mais divertido de todos os tempos!
-
Pode desembuchar, não precisa ficar tímido: esse Guy Ritchie é bem fraquinho...
-
O Filme perfeito para uma época perfeita.
-
Uma comédia de ação muito boa. E é isso. Muita influência Scorsesiana e Tarantino em começo de carreira..
-
É bom, bem dinâmico, boas sacadas e com algumas pitadas de humor negro, mas peca pelo exagero e pelo excesso de personagens.
-
01/05/2017
-
O excesso de personagens atrapalha e impede o filme de alçar voos mais altos. Ainda assim, a linguagem e ritmo movimentado de Ritchie são deliciosos de acompanhar e geram momentos de pura diversão. Um filme com a cara dos anos 90 (ainda que de 2000).
-
Um filmaço de Guy Ritchie! Elenco formidável e cada personagem tem seu lugar e é muito bem envolvido na trama. Delícia de assistir! Abraços!
-
Na mesma vibe de Cães de Aluguel e Os Suspeitos, Ritchie ainda assim consegue ser autoral aqui, com humor negro e um elenco afiadíssimo. Não teve o mesmo êxito após este, mas 'Snatch' ainda é um dos melhores representantes do cinema do fim dos anos 90.
-
Um roteiro de compreensão não muito fácil, fazem desta (sic) comédia, um programa apenas digerivel.
-
Mediano
-
Apesar de Pitt e Jason, não curti...
-
Se eu estivesse no corredor da morte e pudesse escolher um ultimo filme, este (entre outros) me viria à cabeça facil
-
- It's fucking squeaking! - You never heard a dog squeak before? Give me that goddamn gun!
-
Filme bem dirigido e divertido, mas pouco lembrado.
-
Há resquícios de seu trabalho anterior neste novo de Ritchie, não que isso o deixe necessariamente ruim, só com uma parcela de inferioridade. Pitt está hilário no papel de cigano e as cenas com o cão são as melhores do filme.
-
Sempre um espetáculo assistir o vai-e-vem de personagens, acasos e momentos inesperados que os filmes de Guy Ritchie trazem. Golpe em cima de golpe, bandidos e malandros de todos os níveis batendo de frente o tempo inteiro. Fica interessante até na narração, firmada na ironia e fazendo surpresa. Esse bando de posudos é bão demais!
-
Guy Ritchie e suas deliciosas fanfarras audiovisuais.