Um filme de terror sobrenatural, assistido em casa, durante o dia, sozinha, na TV nas alturas, e me deu um baita susto, quando a trilha sonora do nada triplica e nos pega despercebido, credo, que medo, gostei, o filme em si traz um terror leve, as circunstâncias ao assistir que podem atenuá-lo ou maximizá-los... Michelle belíssima e com química perfeita com Ford canastrão, um clima de suspense, aquele plot twist não tão surpreendente, mas tudo muito agradável, entretém e encanta…
Procura subverter as expectativas dos mais atentos, mas sua maior qualidade é a atuação convincente de Pfeiffer, ótima nas poucas nuances que sua personagem oferece. Ford sai do tipo galã de meia idade e também faz por onde ganhar elogios na reta final.
Um ótimo suspense com a belíssima Michelle Pfeifer. Segue a risca a fórmula com bons sustos, mistério e um final que, embora seja cliché, não deixa de ser sinistro.
Tem méritos, bom filme.
Abraços.
O título insinua o que as mentiras escondem. Uma dessas lorotas é a de que Zemeckis é um bom diretor, pois só isso explica tanto ator conhecido numa arapuca dessas.