
- Direção
- Roteiro:
- Rafael Yglesias, Hideo Nakata (roteiro original)
- Gênero:
- , ,
- Origem:
- Duração:
- 105 minutos
Lupas (11)
-
Muito atmosférico, o prédio e a água escura como autênticos personagens. Horror de corrosão psicológica ao estilo polanskiano.
-
Bom
-
Um suspense e tanto do diretor Walter Salles. Uma história muito bem conduzida e amarradinha, com um clima tenso e elementos que enriquecem o filme. O elenco também é um dos pontos fortes do filme. Belo trabalho! Abraços!
-
07/01/06
-
Seria um bom drama sem toda essa história de água negra e focando no psicológico dos personagens. Um bom trabalho de direção de Salles, mas a história em si deixa a desejar.
-
Mesmo que seja bem mais um drama do que terror, é um bom, principalmente pelas ótimas atuações de Jennifer Connelly e Ariel Gade. Walter Salles tem uma boa direção, e só. Poderia ter sido bem melhor, mas mesmo assim ainda vale a pena assistir.
-
O tipo de suspense fantasmagórico que adoro, mas n p assistir a noite sozinha em casa... muito bom...
-
Não é dos suspenses mais originais de Hollywood, mas os personagens são desenvolvidos, e Jennifer Connelly é uma baita atriz. Como se não bastasse, há a pequena Ariel Gade, numa atuação surpreendente.
-
Toda a ambientação é excelente, Jennifer Connelly afiadíssima na interpretação, porém faltou terror, quase uma paródia de algum terror japonês.
-
Jennifer Connely ótima no papel principal e é melhor que o original!
-
A falta de decisão do diretor em focar-se em um objetivo principal prejudica o resultado do filme. A beleza de Connelly ajuda como sempre, mas desta vez não salva.