- Direção
- Steven Brill
- Roteiro:
- Clarence Budington Kelland, Robert Riskin
- Gênero:
- Comédia
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 96 minutos
Lupas (12)
-
Essas comédias bobas, clichê e previsíveis são até mais gostosas e leves de assistir do que aquelas bobagens insuportáveis dos besteirois americanos, que os brasileiros adoram imitar... Algumas cenas fofas de humor singelo e ingenuo, gostoso de assistir, um pouco diferente dos besteirois de Adam Sandler, o simples que encanta…
-
Divertido demais. Tem pedaços que arrancam riso fácil. O melhor é a busca pelo humor e só, sem explicações pra tudo nem inteligentinhos - o pé preto, os olhos vesgos de Buscemi, a magia do mordomo-hoteliro de Turturro (a melhor parte)...tudo surge do nada e faz rir sem lógica ou perdão.
-
Que troço horrível, como conseguiram arruinar com um filme tão simpático como era o "O Galante Mr. Deeds" de Capra!? Dói de tão bobo. Só vale a pena para ver a presença impagável do John McEnroe interpretando ele mesmo e por vermos bons atores como Buscemi, Turturro e Ryder pagando mico. Sério, o que vocês estão fazendo aí!? Atrasaram a conta do gás?
-
Está muito longe de ser um filmaço, mas é uma boa comédia, uma das melhores do Adam Sandler. Filme bem divertido.
-
Sem o talento e o dobro da ingenuidade de um Capra médio.
-
28/02/03
-
Sofrível.
-
Vale pela cena de Deeds com McEnroe.
-
Muito longe da obra-prima que é o original, mas não deixa de ser divertido e de conservar a aura de ingenuidade e a mensagem do filme de Capra.
-
Filme bobinho, inofensivo e trazendo Adam Sandler em terreno já conhecido. Não é de todo ruim e possui momentos engraçados, mas em uma época como a atual, onde as comédias estão cada vez melhores, essa já está bem batida.
-
Outra porcaria sem graça das dezenas estreladas por Adam Sandler.
-
Sob o prisma do descompromisso, até diverte um pouco.