Bom filme. Gostei mais que do terceiro. Fica pertíssimo do segundo em qualidade, embora ainda inferior. Diverte e empolga enquanto dura, mas é bastante simples. Conclui bem a história. O ator que faz o Counselor da Escola é horroroso e formou um casal nada convincente com a Laurie. O garoto mais jovem (sem ser o filho de Laurie) e a outra garota formam outro casal não exatamente convincente. Interessantes participações de outros atores como Gordon Levitt, Harnett, M. Williams, LLCoolJ.
Um desperdício de potencial ao copiar Scream e seguir uma linha mais old school de slashers revisionistas, pegando o pior lado das sequências como mortes sem graça, pouca construção de suspense, tudo feito na pressa; o que vale mesmo é o embate final.
A repaginada realizada (influenciada por Pânico de Wes Craven) foi um grande acerto. O roteiro simples e direto (e com muitas homenagens) é um dos seus trunfos, assim como o retorno de Jamie Lee Curtis, como uma traumatizada Laurie Strode, agora mãe de família e vivendo reclusa com uma nova identidade. Subestimado, H20 é um ótimo desfecho para a "trilogia" composta pelo original e sua sequência. O único porém é o visual estranho do Michael Myers, mas nada que comprometa a experiência.
Depois dos ultimos quatro filmes da série(que achei praticamente fora da sequência), finalmente Halloween volta ao rumo certo com este . O filme é bom...mas nao tanto quanto o primeiro(CLARO , né !!!!!!!)e o segundo .
O filme não é ruim, mas confesso que achei sua produção desnecessária, mas sabemos que foi feito para concorrer com a onda de filmes de terror gerada pelo "Pânico". Apesar de tudo, o filme tem seus bons momentos.