- Direção
- Takashi Shimizu
- Roteiro:
- Takashi Shimizu (filme de 2002), Stephen Susco (roteiro)
- Gênero:
- Suspense, Terror
- Origem:
- Estados Unidos, Alemanha, Japão
- Duração:
- 96 minutos
Lupas (13)
-
Assisti com muitas expectativas (ainda era um filme bem hypado), mas me decepcionei. Bem chatão, não cria nenhum clima de suspense, pretende assustar na forçação.
-
Gosto de assistir o original antes do remake, mas como não foi possível seguir a ordem natural, fiquei na inversão, não gostei tanto quanto imaginei que gostaria, talvez tenha esperado tempo demais para assisti-lo, e com a overdose de filmes no estilo, esse clássico se tornou um filme regular… Reassistindo para degustar melhor a trilogia, férias 2022, deixadas algumas pontas soltas, que devem ser arrematadas nas próximas sequências, bora de O grito 2… Bom, quase regular...
-
o pornô dos terrores de susto. brusco aumento de som/criança japonesa olhando esquisito e repete, repete e repete, parem com essa merda.
-
09/04/05 - Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!
-
Sem dúvida a versão japonesa é bem melhor, esse é desnecessário. Abraços!
-
O Grito é realmente horroroso.
-
O único que filme de terror que me deixou com medo pra valer na infância.
-
algumas cenas boas...
-
acho que esse é o pior
-
É naquele mesma linha de espíritos de mulheres de cabelos compridos ou crianças, geralmente mais assustadores nas versões originais, mas esse aqui até que se sustenta bem, com uma trama razoavelmente interessante e alguns baita sustos.
-
Assim, o que poderia ser um terror muito acima da média, torna-se apenas um filme com bons sustos e efeitos especiais. Parece que os japoneses dos outros são mais esquisitos que os nossos.
-
Uma releitura de um terror asiático que apesar de ter causados vários sustos e repercussão não merece um digno reconhecimento.
-
Os tolos gritaram de medo, eu gritei de ódio.