- Direção
- Roteiro:
- Mark Steven Johnson (personagens), Frank Miller (II) (personagens), Zak Penn (roteiro), Stu Zicherman (roteiro), Raven Metzner (roteiro)
- Gênero:
- , ,
- Origem:
- Duração:
- 96 minutos
Lupas (15)
-
Tão ruim como poderia se esperar, ainda que achei até um pouco menos constrangedor do que Demolidor, não que isso seja um grande mérito.
-
Típica história banal com personagens subjetivos jogados em cena e bem difícil de serem levados a serio. Jennifer Garner apenas sexy dentro da roupa dessa heroína que pouco conhecemos realmente leva a trama ainda mais para baixo. Conjunto de pinceladas vazias que resultam no máximo na mediocridade. Esquecível para ser simpático...
-
Só 'Mulher-Gato' pra ser pior do que isso....
-
Deveria ter permanecido morta.
-
Depois do desastre que foi Demolidor, fazer um filme solo para Elektra não tinha como dar certo - e nem em bilheteria deu. Jennifer Garner também tem contas para pagar.
-
huehuehueuhehueuhueuheuheueueuheuheuhe [..]
-
Só pela Garner!
-
15/05/05
-
O filme é tenebroso. Algumas cenas de ação se salvam, e só.
-
Como filme para cinema ele é um filme para TV e acho que nem pra isso tem sido escalado..., além de muito acelerado, todas as situações são bem tolas, de modo que elektra fica melhor estampado nas HQ´s que no cine!
-
Jennifer Garner competindo com o seu marido para ver quem protagoniza o pior filme de super-herói.
-
A beleza de Jennifer Garner salva o filme de ser um desastre maior do que ja é.
-
Absolutamente patético.
-
Lançamentos de adaptações para o cinema, de qualquer espécie (quadrinhos, livros, etc), sempre me dão medo graças à existência de ""Elektra"
-
Mesmo com todos os problemas, consegue ser um bom filme de ação, com cenas de luta que o salvam de suas falhas.