- Direção
- Trey Parker
- Roteiro:
- Trey Parker (série de tevê e roteiro), Matt Stone (série de tevê e roteiro), Pam Brady (roteiro)
- Gênero:
- Animação
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 81 minutos
- Prêmios:
- 72° Oscar - 2000
Lupas (23)
-
Muita gente chama isso de apenas um episódio extendido. Sim, pode até ser... Mas, consegue ser extremamente ousado em comparação aos episódios da série; O tornando mais do que um simples episódios extendido.
-
É até hoje a melhor transição de um seriado de tv pro cinema. Retardado e anti-politicamente correto
-
Retardado pra cacete, mas arranca risadas fácil - também pela idiotice geral, mas há piadas muito boas (principalmente no humor negro, literalmente). As sequências no inferno e na guerra são boas demais.
-
Algumas boas piadas para cada dúzia de gemidos!
-
Melhor que a serie de tv atualmente.
-
Engana-se muito quem acha que South Park é só um desenho cheio de palavrões! E O filme é o maior exemplo disso! Críticas........Palavrões......... e muita Risadaaaa!
-
It's all Canada's fault!
-
As canções são viciantes!!
-
Um tanto apelativo, mas funcionou!
-
Um chute na bunda do moralismo exacerbado e, de forma definitiva, uma das maiores críticas escancaradas ao american way life moderno. Algo semelhante ao Michael Moore ser roteirista da Pixar.
-
Sem dúvidas é hilário, mas sem muito conceito.
-
m'kay...
-
Trey Parker e Matt Stone são retardadamente geniais.
-
excesso de humor negro deixa o filme ligeiramente mais engraçado
-
Nunca foi feito uma animação de humor negro tão bem projetada e informada como South Park, no cinema, isso fica comprovado, já que a longevidade do filme é curta, de tão bem aproveitada. A frase: "judeu de merda", nunca foi tão bem proclamada..
-
Seguindo a mesma linha da série (da qual não sou tão entusiasta) e tendo ainda a presença non-grata de musicais irritantes, South Park: O Filme tinha tudo para dar errado comigo... Eis então que surge Saddam Hussein no inferno como bibelô do capeta.
-
Provavelmente a comédia mais politicamente incorreta da história do cinema, genial em seu humor ácido, crítico, ressaltando a liberdade de expressão e atirando pra todo lado, raça e nação, mas também em seu humor pastelão e nonsense. Foda pra caralho.
-
Realmente o título faz jus ao filme, maior e melhor, tanto que depois dele o seriado deixou de ser mais um besteirol e passou a cutucar com propriedade a hipocrisia de cada dia. Poderiam ter feito outro filme da série!
-
Uma das melhores comédias já feitas. Seu humor politi-camente incorreto traz uma viagem de 80 minutos de gargalhadas ininterrúptas.
-
Uma crítica aos EUA, culpa aos outros sem olhar para si mesmo, além de uma série de outros assuntos polêmicos são abordados. Como fã da série de TV, também me encantei pelo filme que manteve o mesmo padrão, com bastante palavrões, típico da série de TV.