
- Direção
- Peter Segal
- Roteiro:
- George Wing
- Gênero:
- Comédia, Romance
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 31/12/1969
- Duração:
- 99 minutos
Lupas (40)
-
Não entendo o problema de tanta gente desse site com esta deliciosa e hilária comédia romântica.Na certa,é o nariz empinado de cinéfilo caviar que enebria os sentidos dessas pessoas e não as deixa apreciar um entretenimento leve e descompromissado...Sandler e Barrymore são um dos pares mais icônicos do cinema, com uma química infalível e ótimo timing cômico.O roteiro é todo redondinho e não deixa nenhuma ponta solta,os personagens principais todos tem arcos satisfatórios,e o final é emocionante.
-
O melhor filme do Adam Sandler. A fórmula finalmente favorece o ator. A química entre o casal é ótima.
-
Bem-feito e bastante engraçado, combina as piadas stand-up de Sandler e ótimas participações em todo lado (Aykroyd, Pomaika, fora o momento de brilho de Blake Clark) com criatividade. E por trás de toda a graça e bobagem, existe um grande romance.
-
Fofinho, nhenhenhenhenhe, mas todas as vezes que vi senti que não passa de algo barato.
-
Poderia ser um pastelão sem limites, mas a boa qualidade se mantém durante toda a produção. No arremate eles se superam.
-
A sintonia de Sandler e Barrymore é incrível. Se não é o melhor é um dos melhores filmes de Adam Sandler.
-
Uma incrível e apaixonante história de uma mulher que esquece de tudo o que aconteceu no dia anterior. Merece ser visto e revisto.
-
Um dos meus filmes preferidos quando via o cinema como mero entretenimento, e não também como arte. Bela atmosfera para uma história de amor criada pela comicidade (apesar de muitas vezes falha), paisagens do Hawaii e deliciosa trilha sonora.
-
18/09/04
-
Muito Bom
-
Por isso, a primeira recomendação para quem for assistir à comédia romântica Como Se Fosse a Primeira Vez é a seguinte: veja o filme como se fosse a primeira vez que você estivesse curtindo um trabalho de Sandler e/ou Schneider. Sem idéias pré-concebidas.
-
Apesar da mesmice...possui um charme que o torna melhor que a média do gênero!
-
Insosso
-
Belo. Simples assim.
-
Uma comédia original muito boa, previsível como boa parte das comédias românticas, mas ainda assim muito boa.
-
Eu acho que este é o melhor filme do Adam Sandler, disparado. Uma comédia romântica bastante sensível, eu me surpreendi, porque esperava o de sempre.
-
Uma comédia romântica bonita, leve, e que da vontade de perder a memoria todos os dias só para vê-la como se fosse a primeira vez, com o perdão do trocadilho.
-
Sinceramente, a criatividade dos roteiristas fez por merecer da rotina dos bastidores em esmo para uma consagração aceitável de nível romântico.
-
É um filme que conforme você o assite novamente, ele vai se desfazendo. Adam Sandler quando fazia graça!
-
Ah se não fosse a Drew Barrymore nesse filme... não seria tão bom! Uma comédia romantica realmente boa, isso nos dias atuais é muito raro; as dosagens de comédia são boas e de romance também, o que não deixa o filme meloso...