
- Direção
- Joel Schumacher
- Roteiro:
- Larry Cohen
- Gênero:
- Suspense
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 81 minutos
Lupas (16)
-
Suspense pipoca eficiente e eletrizante.
-
A apreensão e a tensão são os grandes atrativos do longa. Um verdadeiro show de medo.
-
Outro filmaço do Joel Schumacher, tem uma produção baixa, mas uma ótima história... Vale a pena conferir!
-
Schumacher merece créditos por construir seu filme em cima de uma premissa tão básica: um homem preso numa cabine telefônica. Tenso, prende a atenção até o final. Um bom suspense, que cumpre o que propõe.
-
18/10/03
-
Tenso é a palavra!!!
-
Méritos a Schumacher e sua boa direção por segurar o espectador durante os oitenta minutos. Mas melhor ainda Farrell, que com boa atuação, segura o filme inteiro.
-
Apesar da interessante temática e sacadas inteligentes, não consegue passar muito de uma ação cheia de manias, chatice e que por vezes não chama a atenção do espectador para aquilo, e quebra a claustrofobia, fazendo assim, um filme menor e pouco cansativo
-
O filme é muito bom, tensão do início ao fim.
-
Bem bolado e claustrofóbico. Impressionante o modo como o filme consegue prender o tempo todo sua atenção, praticamente apenas se resumindo a filmar um homem em uma cabine telefônica com medo.
-
Tem um final previsível, mas é bem conduzido e executado. A tensão é criada de forma eficiente, embora utilize certas convencionalidades.
-
Ótima direção e um roteiro tenso.
-
O suspense da década.
-
Schumacher pega um projeto de orçamento reduzido e entrega um dos seus melhores filmes. Focado intensamente na tensão o tempo todo dentro da cabine telefônica, se torna original e um divertido suspense.
-
Grande parceria de Larry Cohen e de Joel Schumacher.
-
Por um ou outro instante de respiração presa, vale a sessão.