- Direção
- Jesse Dylan
- Roteiro:
- Adam Herz
- Gênero:
- Comédia, Romance
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 31/12/1969
- Duração:
- 96 minutos
Lupas (16)
-
Esse tal Steve Stifler é desprezível e enojante em todas as versões de American Pie? Já é difícil gostar desses besteróis, com esses personagens não ajuda...
-
Razoavelzinho
-
Stifler rouba o filme.
-
Talvez seja o menos original, mas é também aquele que arranca mais risos de quem assiste, isso tudo graças a liberdade que Seann William Scott tem no filme.
-
Muito bom ver o ex virgem Jim, começando a forma uma família.
-
O mais fraco de todos. Onde está Oz? Onde está Vicky? Finch nunca vai crescer? Erros incorrigíveis de roteiro e um final tosco, que poderia ser muito melhor.
-
Com certeza o mais fraco da serie original. O que não quer dizer muita coisa.
-
Depois do fraco segundo capítulo da série, O Casamento traz a série de volta ao topo com piadas inspiradas e gags muito bem realizadas! Stifler se torna praticamente o principal personagem do filme, e talvez seja por isso que o filme acerta tanto!
-
07/05/04
-
Protagoniza mais o Stifler do que o Jim no filme . E tambem a comédia foi muito exagerada , prejudicando tambem mais ao filme .
-
Gosto muito desse "American Pie".
-
Melhor que o segundo, mas ainda longe de fazer rir tanto quanto o primeiro. Sean William Scott e Eddie Kaye Thomas praticamente levam o filme nas costas, e sentimos isso quando seus personagens se ausentam.
-
Resgatou os excelentes momentos do primeiro, fechando com chave de ouro a trilogia original, embora Stifler tenha roubado todas as atenções do casamento de Jim.
-
O melhorzinho. Prefiro os clichês românticos às piadas escatológicas que não esboçam um vinco sequer na minha cara pálida.
-
Continua engraçado e idiota.
-
O casamento é de Jim, mas quem rouba toda cena (e como!) é o Stiflermeister.