- Direção
- Pitof
- Roteiro:
- Bob Kane (personagens), Theresa Rebeck (argumento), John D. Brancato (argumento e roteiro), Michael Ferris (argumento e roteiro), John Rogers (II) (roteiro)
- Gênero:
- Fantasia, Ação
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 97 minutos
Lupas (23)
-
Absolutamente constrangedor.
-
Halle Berry é talentosa e, mesmo aqui, consegue transitar entre a doçura desajeitada para a sensualidade indomável, apesar da decisão questionável de levar as características felinas ao pé da letra (gerando momentos constrangedores). Fidelidade certamente não foi uma prioridade, sendo apresentado uma nova versão da personagem (então esqueça Selina Kyle e Gotham City). Queria ver mais Sharon Stone e a relação cruel da mulher com a passagem do tempo, onde seu valor é medido por sua jovialidade.
-
Só perde pra Batman & Robin.
-
Quando as pessoas são tomadas pela arrogância, elas tendem a esquecer de que são humanas!. Principalmente alguns poucos membros do Fóruns .A arrogância dos espertalhões é especialmente ridícula
-
Quando a vilã do filme é uma mulher com a cara dura quer dizer que tem alguma coisa errada.
-
Por que não zero?! Porque nada supera o "Superman - O retorno".
-
13/01/05
-
O que o Dalpizzolo e o Pilau viram de bom para darem notas tão altas assim para o filme?
-
O filme é péssimo... Tudo muito mal desenvolvido. Nem as atrizes salvaram, aliás ajudaram a tornar o filme constrangedor.
-
A pior versão da mulher gato que já criaram, é o que vou me limitar a dizer.
-
É incrível como esse filme fica estampado na memória, isso graças a bomba que é!
-
Uma vergonha para qualquer um envolvido, para a história do cinema, para o espectador... é o tipo de experiência que, mesmo que tão absurda, tão constrangedora, consegue ter uma serventia: mostrar ao mundo como não se deve fazer cinema.
-
Não aguentei ver nem os primeiros 10 minutos... Discordo totalmente de quem diz que o filme não funciona em nada! Ele funciona sim: como remédio contra insônia!
-
Um desastre completo!
-
Péssimo!
-
para decidir o pior ponto desse filme, só fazendo um sorteio. ele seria parecido com aquelas promoções antigas, com várias mulheres jogando rios de cartas pra cima de um monte gigantesco, para uma delas ser escolhida
-
Crime contra a 7º arte: o diretor Pitof estuprou a mulher-gato e documentou todo o ato de violência.
-
Os 100 milhões mais mal gastos da história.
-
Minha nota seria maior, se fosse uma paródia, mas não... Sem contar aquele "Miau", meu Deus.
-
0,5 só pela Halle Berry em roupas justas! Brincadeira, ou não. Em relação ao filme... melhor nem comentar!