Se tem um diretor hoje em dia que sabe fazer um filme de terror, é James Wan. Diretor do primeiro Jogos Mortais e mais recentemente do filmaço Invocação do Mal . Ele sabe muto bem fazer um ótimo clima de tensão. A história do filme é sobre um casal que se muda para uma casa com os seus três filhos.
O filme prende do início até o fim. Os dois primeiros atos do filme são ótimos. Pra mim é o que há de melhor nele. A tensão criada pelo diretor é ótima, sempre rendendo momentos de gelar a espinha. Isso também da ótima parte técnica, principalmente a fotografia e direção de arte. E o trabalho de som é muito bem feito.
Quanto às atuações, mesmo que não haja excelentes atuações, o elenco se destaca. Patrick Wilson tem uma boa atuação, mas quem se destaca mesmo Rose Byrne, ótima como sempre. No geral o elenco está apenas bom, mas não é nada que comprometa o filme.
O que pode-se dizer o maior defeito filme é o seu terceiro. Não que ele seja ruim, mas aqui o diretor troca a imaginação pelo explícito, mostrando o que está causando as coisas no filme, mas mesmo assim ainda continua bastante eficiente. Quanto ao roteiro ele pode não ser perfeito, mas é muito bom, principalmente por falar da causa do que fez o menino ficar em coma.
Ainda falando sobre a parte técnica ela é um dos destaques do filme. Além do que eu já falei, como fotografia, direção de arte e som, montagem e trilha sonora são muito bons também. No final das contas Sobrenatural pode não ser um clássico do gênero, mas é um ótimo filme com grandes momentos.
Comentários (0)
Faça login para comentar.
Responder Comentário