Existe aqueles diretores, que mesmo quando não fazem uma obra-prima e sim um ótimo filme, vale muito a pena assistir. Pacto Sinistro não é excelente mas é um ótimo filme.
A história do filme é sobre dois estranhos que se encontram em um trem. Um deles odeia o pai e o outro é um tenista que é casado e está tendo um caso. O primeiro propõe uma troca de assassinatos: o primeiro mata a mulher do tenista e este mata o pai do outro. A história é muito boa e o filme prende do início até o fim.
Um dos maiores pontos positivos e se não o maior são as atuações. A melhor é com certeza vai pro Robert Walker, ótima atuação. Ainda se destacam Farley Granger, Patricia Hitchcock e Ruth Roman, mostrando que não é apenas um rosto bonito. Quanto á direção, ela é ótima, uma das melhores do diretor.
O filme está cheio de cenas geniais. Desde o começo até final. Destaco algumas: o começo, mostrando apenas os pés dos personagens, as duas partidas de tênis e o final no carrossel, ótimo. Apesar dessas várias qualidades, o filme tem os seus defeitos. Um dos principais é o seu roteiro, ele não é ruim, mas é apenas bom.
Tecnicamente falando, o filme é muito bem feito. Não é perfeita, mas destaco fotografia, direção de arte, trilha sonora e montagem. Finalizando, Pacto Sinistro não é perfeito, mas é muito bom. Altamente recomendado.
Comentários (0)
Faça login para comentar.
Responder Comentário