Frankenstein – Entre Anjos e Demônios
Existem vários filmes que mesmo antes de você assistir vai ser uma grande merda. E quando estreia só aparece praticamente crítica negativas em relação ao filme. Mas anda assim você tem alguma curiosidade pra ver se é tão ruim quanto dizem. E este Frankenstein – Entre Anjos e Demônios , estrelado por Aaron Eckhart, é um desses filmes. Tentando dar uma roupagem moderna ao clássico da literatura, ele falha em praticamente tudo, deixando pouquíssimas coisas que são boas, se tornando um dos pores filmes que já vi.
Tudo começa com a péssima história, que é até bem interessante, mas é muito ruim. O roteiro, escrito por Stuart Beattie que também é o diretor do filme, é horrível. Nada funciona, desde a história, junto com péssimos personagem, muito mal desenvolvidos. E sem falar que em vários momentos ele é bem previsível. Se o roteiro não funciona, a direção é pior ainda. Em seu apenas segundo filme como diretor, Stuart Beattie se sai muito ruim. Tirando uma ou outra boa cena de ação, o filme é muito mal dirigido.
Quanto às atuações, infelizmente o que deveria ser a melhor cosa do filme, ninguém se salva. Aaron Eckhart está em sua pior atuação que já vi. Nunca vi o ator atuando tão quanto aqui. O mesmo pode ser dito de Miranda Otto (que talvez seja a personagem mais chata do longa) e Bill Nighy, outros dois ótimos atores que estão muito longe do que de melhor podem apresentar. Já o resto do elenco também está muito ruim. Jai Courtney mais uma vez em péssima atuação, assim como em todos os outros filmes que já vi com ele. E Yvonne Strahovski só está lá pra mostrar a sua beleza, e só isso, pois a sua química com o personagem do Aaron Eckhart é totalmente inexistente.
Quanto à parte técnica, ela também é péssima. Os efeitos especias até que são bons, mas de resto é tudo muito ruim. Em vários momentos o filme é muito chato e também cansativo. Trilha sonora, maquiagem, montagem, direção de arte é fraquíssimo. Outra coisa péssima é a sua parte final, que na verdade deveria ser a melhor, é a pior, em total anticlímax.
Ainda que Frankenstein – Entre Anjos e Demônios tenha algumas poucas boas cenas de ação, isso não é o suficiente pra salvar isso, que é um dos piores filmes que já vi, sendo péssimo em tudo. Total perda de tempo.
Comentários (0)
Faça login para comentar.
Responder Comentário