Mas um filme hollywoodiano com tematica de guerra entre os sexos. Feito apenas para tentar nos tirar algumas risadas. Ate consegue mas não passa de um longa cheio de clichês comumentes do gênero.
Após verem suas vidas darem grandes reviravoltas (para pior!) Joy e Jack vão para Las Vegas à procura de distração e é la que eles se conhecem. Apos desenvolverem uma amizade repentina e beberem muito eles se casam em uma capela (tipo um fast-food de casamento, é mais ou menos um daqueles que Britney usou para se casar com seu amigo de infância em 2001). No outro dia eles percebem que fizeram besteira e tentam anular o casamento, feito que não é concedido pelo juiz que os obriga a passar seis meses juntos a fim de se conhecerem. É aí que reside o ponto-chave do filme, é quando as diferenças entre os sexos começam a se mostrar.
Bem, o roteiro segue a linha dessas comedias romanticas que toda semana lota nossas queridas salas de cinema, ou seja, divertimento barato sem nenhuma pretensão de algo maior. Para dar alguma atenção e publicidade ao filme "recrutaram" dois atores do momento, verdadeiros queridinhos da america, Ashton Kutcher e Cameron Diaz, para representar o casal em questão. As atuações deles não fogem ao normal, Cameron continua linda e robotica em algumas cenas e Kutcher continua fazendo aquelas caretas e expressoes totalmente sem graça. O outro elenco... bem, não existe outro elenco, a não ser participações pequenas, como a de Queen Latifah que mesmo aperecendo 2 ou 3 vezes consegue tirar um pouco a atençao do casal principal.
A direção do estreante Tom Vaughan não impressiona mas tambem não decepciona, segue apenas uma linha comum de direção sem surpresas.
Ao final de tudo temos mais um filme de comedia romantica com atores famosos para chamar a atenção e para fazer-nos gastar nosso dinheiro e eles continuarem ricos.
Mediano!
Comentários (0)
Faça login para comentar.
Responder Comentário