Os filmes de comédia romântica são como as novelas. A estrutura é sempre a mesma. O elenco funciona como imã para a audiência, pois os personagens são como uniformes de super-herois. Se modificarem muita coisa o público reclama. Alguns são mais engraçado que românticos, ou o contrário. Outros, nem isso.
Adam Kurtzman é igualzinho a outros personagens já vividos por Ashton Kutcher. Não é um cara muito desenrolado com as mulheres, mas também não é um completo pateta (como os tipos vividos por Ben Stiller). Emma Franklin (Natalie Portman) é uma estudante de medicina em residência médica (tipo grey´s anatomy). O filme apresenta as ocasiões nas quais eles se encontraram ao longo da juventude, até se reencontrarem já adultos, quando passam a fazer o sexo sem compromisso do título. Cada um possui seu grau de desequilíbrio emocional, mas nela a coisa vai mais além e faz com que um relacionamento estável não seja possível (mulheres).
Em resumo, o filme é regular. As partes engraçadas vão ficando cada vez mais escassas conforme a história vai se desenvolvendo. Chega a se tornar um "drama romântico" quase digno das séries para adolescentes. Interessante destacar a primeira cena de sexo do casal: uma boa dose de realidade que com certeza vai fazer muita gente se lembrar de alguma transa. E particularmente me identifiquei também quando jogam na cara do Adam: "Você nem emprego de verdade tem."
Comentários (0)
Faça login para comentar.
Responder Comentário