^Acho que foi em 1998. Um colega de classe chegou comentando "Vai passar Pânico hoje!", e o pessoal começou a comentar o filme, que até então nunca havia ouvido falar (afinal nem videocassete eu tinha na época). Quando vi o filme à noite, entendi o porquê de tanto falatório.
Dez anos depois, Sidney (Neve Campbell) retorna à cidade onde viveu os piores momentos de sua vida. Ao divulgar um livro no qual conta como conseguiu superar seus traumas, novos assassinatos começam a acontecer, e mais uma vez, todos são suspeitos.
Em resumo, o filme é regular. Em verdade, em termos de roteiro, é totalmente descartável, produto de uma indústria acomodada. Mesma praça, mesmo banco. Personagens e acontecimentos praticamente clonados dos filmes anteriores. Isso também significa uma produção bem acima da média dentre tantas medíocres no mesmo estilo (A Sétima Alma como péssimo exemplo recente), mas para ser visto como uma curiosidade não faz mal algum, especialmente para quem viu os anteriores. Só espero não ver Pânico 5 sendo anunciado com os personagens aos 50 anos, tipo Jamie Lee Curtis em Halloween.
Comentários (0)
Faça login para comentar.
Responder Comentário