Alguns filmes nós já sabemos que são ruins mesmo antes de vê-los. Mesmo assim ainda me apego a uma chance mínima devido à presença de um rosto conhecido. Mas Kevin Bacon nada adiantou.
Trata-se de um filme de ação em seu modo mais primitivo. Djmon Hounsou é Curtie Church, uma espécie de ex-agente secreto (algo como um Braddock negro) que é contratado por uma pai vingativo para exterminar uma rede de tráfico de mulheres na Tailândia. Kevin Bacon faz o papel de um Inglês traficante de armas e influência que, meio a contragosto, fornece suporte para Church. Mas as coisas não são exatamente o que parecem.
Em resumo, o filme é ruim. Tecnicamente, as cenas de ação são mecânicas e os efeitos especiais em um CGI miserável, pouco superior à de produções caseiras. A trama principal merece algum mérito (embora com uma tendência mística) mas a falta de carisma de todos os personagens enterra qualquer perspectiva de empatia com o espectador. Olho por Olho seria o tipo de filme exibido pela Record nas tardes de Domingo de cerca de doze anos atrás.
kkkk... mas eu "gosti"...