Gravidade
O melhor filme de ficção científica que eu já vi, e um dos mais ambiciosos que já produziram, impossível de se fazer mais depois que se assiste você vê que é realmente possível sim. O filme é feito da melhor forma, os detalhes criados, os efeitos visuais, a fotografia, o som e o mais importa que eu achei que funcionou muito bem foi o diretor. Alfonso Cuarón o mais audacioso diretor do ano, que já pode sair do silêncio da fama e encarar Hollywood com outros olhos depois desse filme, que sabe aproveitar cada momento, cada cena, cada detalhe, e como ele usa a câmera e cria sequencias impecáveis é algo inacreditável .
O filme conta a historia de um grupo em uma estação espacial que fica responsável para fazer reparos em alguns equipamentos espaciais, mas acaba sendo atingindo por destroços de um satélite. Assim que o desastre ocorre a Dra. Ryan Stone ( interpretada magnificamente bem pela Sandra Bullock, que consegue segurar o filme até o final sem perder o foco, PS: os seus gritos é algo apavorante) fica solta do espaço na esperança de alguém a encontra-la.
Depois que isso ocorre o espectador fica em uma situação muito boa na minha opinião, tensão, muita tensão do começo ao fim fazendo com que você não tire os olhos da tela e fica pensando “ Meu Deus o que vai acontecer com essa mulher”. Essa sensação é muito importante para alguém que assiste um filme relacionado à sobrevivência, cada situação que ocorre é incrível de deixando cada vez mais tenso, com mais curiosidades e com acontecimentos impressionantes que você nem imagina que aquilo pode acontecer, criando um dúvida que é: “ Isso realmente é possível?!”, em que não sabemos e nem conseguimos imaginar o que vai acontecer , obrigando você a assistir o filme até o final.
O final, é obvio que não irei falar, vale muito a pena assistir gostando ou não, e por favor se assistirem assistam em 3-D é muito bom que de deixa até zonzo de tanto que gira a câmera e até parece que vc esta no espaço.
Comentários (0)
Faça login para comentar.
Responder Comentário