Lupas (85)
-
Péssimo
Giélen Carvalho | Em 18 de Julho de 2021.
-
Encerra a trilogia satisfatoriamente, ligando todas as pontas soltas e abordando temas um tanto dolorosos. Deixando a sensação de que o medo de verdade é o mundo real.
Giélen Carvalho | Em 16 de Julho de 2021.
-
Sadie Sink e Emily Rudd salvam o filme na maior parte do tempo, onde o mesmo acerta em fazer a história girar em torno das duas irmãs. Ainda que repleto de saídas fáceis e previsíveis, a obra consegue ser superior ao seu primeiro, dando um bom gancho para a sequência final e deixando aquela sensação nostálgica dos slashers dos anos 70.
Giélen Carvalho | Em 11 de Julho de 2021.
-
O excesso de escolhas estúpidas e o uso excessivo da trilho sonora foram o ponto chave pra esse filme me incomodar muito. Ainda é divertido e conta com boas atuações, o que resto é esperar que as sequências acertem e dosem menos nos clichês dos anos 90.
Giélen Carvalho | Em 11 de Julho de 2021.
-
Pior que a até então duologia Unfriended, o filme começa com um tema interessante e redondinho pelo formato da tela de um notebook, tem certa tensão que após a primeira morte vira um amontoado de mortes gratuitas e sem sentido. É o típico filme que você começa a assistir sabendo que todo vai morrer, mas espera alguma diversão no intervalo; Esse aqui nem isso oferece, sendo no fim, apenas uma experiência extremamente desagradável. Sem mencionar as péssimas atuações, e apelação a jumpscares...
Giélen Carvalho | Em 16 de Junho de 2021.
-
Só quem é LGBTQI+ sabe como é viver através do preconceito pra conhecer o amor. O filme peca em focar demais na promiscuidade de um dos personagens, o que em certo momento incomoda. Ganha pontos por se tratar de uma história real, então acompanhar o sofrimento e a jornada dessas pessoas dói.
Giélen Carvalho | Em 16 de Junho de 2021.
-
Alguns clichês são deliciosos de assistir. Esse com certeza é um deles.
Giélen Carvalho | Em 15 de Junho de 2021.
-
Acredito que um filme passa bem sua mensagem quando ele se torna incômodo em sua proposta. Esse é um deles.
Giélen Carvalho | Em 14 de Junho de 2021.
-
Tem um lugar quente no meu coração por ter sido, em parte, a minha perda da inocência. Quando descobri que a morte as vezes vem mesmo quando se é jovem.
Giélen Carvalho | Em 14 de Junho de 2021.
-
Amo filmes que no final me fazem pensar.... quê?
Giélen Carvalho | Em 14 de Junho de 2021.
-
A premissa do filme é problemática por si só. O roteiro não consegue sustentar a ideia criada e tudo após disso é caótico e confuso. Nos momentos finais você consegue entender o objetivo do filme, extremamente mal executado. Dei uma chance pela atuação de Anna Sophia, por ter tido na infância Ponte para Terabítia. Porém muito pouco se salva além disso, nem Uma Thurman está tão bem aqui.
Giélen Carvalho | Em 14 de Junho de 2021.
-
De modo geral o gênero slasher nunca foi minha praia, mas tem alguma coisa boa aqui nessa obra apesar dos mesmos clichês repetidos diversas vezes como escolhas burras e irracionais e a violência gratuita. A tensão criada até algo de fato acontecer torna o filme divertido e a casa em si tem várias camadas interessantes de conhecer. Vale pela diversão, o final é agradável, mais um filme pra assistir comendo pipoca.
Giélen Carvalho | Em 14 de Junho de 2021.