Lupas (23)
-
É bom, mas expectativas em volta de Spectre acabam por fazer dele uma desilusão. No entanto, é um final digno da era de Craig como Bond, cimentando o estatuto de melhor Bond de sempre. Que os próximos quatro filmes sejam da qualidade dos últimos quatro!
Luís Pedro Constante Montijo | Em 11 de Novembro de 2015. -
Fotografia formidável, banda sonora impactante e um elenco afinado. Tudo isto ajuda a criar uma atmosfera sufocante para nos mostrar a realidade para lá da fronteira. A quebra de ritmo a meio e o destino dado a Alejandro impede-o de ser uma obra-prima!
Luís Pedro Constante Montijo | Em 22 de Outubro de 2015. -
Nota-se que tem o dedo de Allen, mas não traz nada de novo ao cinema do realizador. Mais um filme que vem na onda de muitos outros nos últimos anos de Allen. Levanta questões interessantes mas desenvolvidas de forma preguiçosa. Stone é o brilho do filme!
Luís Pedro Constante Montijo | Em 13 de Outubro de 2015. -
Sem trazer nada de novo e original, "This Means War" é salvo pelo carisma dos seus protagonistas. É até divertido, mas pouco mais. Cinema de final de tarde típico!
Luís Pedro Constante Montijo | Em 11 de Outubro de 2015. -
A melhor interpretação e o melhor filme do século XXI! Uma monumental obra-prima!
Luís Pedro Constante Montijo | Em 11 de Outubro de 2015. -
É mais uma grande filme de animação da Pixar. Creio que nao está ao nível dos melhores do estúdio, mas é mais um projecto de qualidade da Pixar. É fresco, original e divertido. Isto tudo com a sensibilidade que nos habituou a abordar questões sérias!
Luís Pedro Constante Montijo | Em 07 de Outubro de 2015. -
A última meia hora menos acertada e mais previsivel não estraga o bom trabalho feito aqui. A fabulosa banda sonora ajuda a compor um clime de tensão apropriado para o bom desenvolvimento da trama. A juntar a isto, um elenco afinado,onde Rooney Mara brilha
Luís Pedro Constante Montijo | Em 07 de Outubro de 2015. -
Com um elenco deste nível, havia a obrigação de se fazer muito mais do que foi feito. Personagens mal construidas, trama mal desenvolvida e raros momentos de bom suspense. É assim que resumo Everest. Vale pelas grandes paisagens!
Luís Pedro Constante Montijo | Em 07 de Outubro de 2015. -
Cinema duro e real. É impossível não nos identificarmos com os dois protagonistas. A sinceridade, amor e dor de ambos, onde não existe um bom ou um mau, um correcto ou incorrecto, simplesmente a inevitabilidade do tempo. Gosling e Williams estão fabulosos
Luís Pedro Constante Montijo | Em 17 de Setembro de 2015. -
O universo belo de Asgard e o sensacional Loki de Tom Hiddleston colocam o filme um pouco acima dos demais da Marvel. Mas é penoso ver como o estúdio não consegue dar um passo em frente nos seus filmes, como fez a DC
Luís Pedro Constante Montijo | Em 16 de Setembro de 2015. -
Ñão é dos melhores filmes de Allen (longe disso), mas não deixa de ser mais uma agradavel obra do realizador. A discussão do racional vs irracional é pretinente e bem desenvolvida, algo para o qual Firth e Stone ajudam com boas actuações. Bom filme.
Luís Pedro Constante Montijo | Em 11 de Setembro de 2015. -
Adoro super-heróis. No início, gostei da ideia do estúdio, mas a produção excessiva de filmes e a sua não evolução para outros patameres, tornou-os chatos.É triste,mas todos os filmes da Marvel me parecem iguais neste momento.Era de Ultron é mais do mesmo
Luís Pedro Constante Montijo | Em 11 de Setembro de 2015.