Lupas (65)
-
O diretor faz um trabalho de suspense muito interessante na primeira metade, o uso de câmera é excelente, o uso dos espaços vazios,o uso do silêncio, cria uma atmosfera envolvente, o filme toma seu tempo pra construir o roteiro. Para alguns, a virada do filme na metade pode ser muito abrupta, mas funciona, porque é um embate protagonista x antagonista excelente,que já foi bem estabelecido no primeiro ato, se tornando algo bem empolgante.
Jefferson Gomes Da Costa | Em 21 de Março de 2020. -
Maravilhoso, assino embaixo o que falam aqui, John Hughes ficaria orgulhoso. Que bela personagem Hailee steinfeld construiu, ótima atuação.
Jefferson Gomes Da Costa | Em 25 de Fevereiro de 2020. -
Fez história merecidamente, merece ostentar o 10 na lupinha.
Jefferson Gomes Da Costa | Em 12 de Fevereiro de 2020. -
tecnicamente deslumbrante, mas faltou aquele algo mais na sua essência, é meio pastel de vento no final das contas.
Jefferson Gomes Da Costa | Em 21 de Janeiro de 2020. -
Não é um filme ruim, o saldo é até positivo, mas Kleber mendonça precisa de um editor urgente, haja coisa desnecessaria no filme, o diretor parece estar deslumbrado com seu ritmo pesaroso, como se suas cenas aparentemente banais tivessem um significado oculto que ele julga ser muito profundo e interessante. Quando a narrativa teve FOCO, me prendeu.
Jefferson Gomes Da Costa | Em 14 de Dezembro de 2019. -
A narrativa por vezes parece um pouquinho dispersa, nem tudo é coeso, com foco, mesmo assim apostaria minhas fichas que o Oscar de melhor roteiro está a caminho.
Jefferson Gomes Da Costa | Em 07 de Dezembro de 2019. -
Tudo bem que não se leva a sério, mas definitivamente é um dos piores roteiros que eu já vi, pouca coisa faz sentido e é tudo mal explicado, os diálogos são vergonha alheia na maioria das vezes, não há tensão nenhuma, acho que a intenção era ser uma comédia mesmo, mas sem graça.
Jefferson Gomes Da Costa | Em 27 de Novembro de 2019. -
É complicado se engajar completamente na trama, quando todos os conflitos parecem ''inventados'' artificialmente, com excessos de abstrações, sem um lastro que o dê real sentido, tudo parece perder o peso no final das contas, apesar da parte técnica impecável.
Jefferson Gomes Da Costa | Em 31 de Outubro de 2019. -
É um filme que, apesar de bem feito, é bastante burocrático e impessoal (fora a personagem da Chastain é claro), com uma auto seriedade opressora. Até a sequencia da invasão pareceu indiferente para mim, funcionaria melhor em forma de documentário.
Jefferson Gomes Da Costa | Em 16 de Outubro de 2019. -
2° ato super arrastado, porém com um belíssimo final. Compensa.
Jefferson Gomes Da Costa | Em 13 de Outubro de 2019. -
Uma aula de como não fazer cinema, uma hora o filme tenta dar um tom poético sobre a vida após a morte, depois adota um tom mórbido e nada sútil, a investigação sobre a morte da menina não é desenvolvida, os CGI´s são gratuitos, e a narração em off é a pior vista na historia do cinema. O que se salva: Saoirse Ronan e Stanley Tucci quando contracenam.
Jefferson Gomes Da Costa | Em 18 de Setembro de 2019. -
Dificil descrever o quanto é ruim, a trama é simplesmente enfadonha, tudo que envolve a tal investigação da máfia é desinteressante, personagens sem desenvolvimento nenhum, se não fosse por alguns bons momentos de Amy adams e Jennifer Lawrence seria inassistível.
Jefferson Gomes Da Costa | Em 13 de Setembro de 2019.