Sexo, drogas, sustos, personagens jovens e bonitos, porém burros, carnificina, caipiras macabros que aparecem ao longo do filme...
Duvido que voce nem imagina o tipo de filme a qual estou falando. Sim, trata-se de mais um, sim, apenas mais um filme de suspense/terror típico do fraco e desgastado gênero aqui citado.
E acredite, embora filmes ruins assim pareçam ser insuperáveis em matéria de péssima qualidade, este aqui, exagera em todos estes atributos citados nas primeiras linhas deste texto.
Bastam 20 minutos de filme para ver tudo isso que eu falei e um pouco mais,(lembrando que o único atributo que é sempre esquecido, como sempre, é o roteiro).
Vemos um grupo de 5 jovens, que ao acamparem numa floresta esquisita em busca de plantações de maconha, começam a imaginar que aquilo tudo é um paraíso.
Então, o negócio é se separar uns dos outros e partir pro sexo , afinal, tem coisa melhor que transar numa floresta sombria e desconfortável, cheia de rumores sobre pessoas desaparecidas e uma criatura demoníaca que assombra o local? Que nada, isso é só um detalhe, o importante é o orgasmo e muito prazer.
Fácil imaginar o que acontece, não é? Parece que estou falando de outros filmes, apenas mudando os nomes dos personagens e do vilão, e o cenário, é claro. Tirando isso, qualquer semelhança é mera coincidência.
De fato, a única coisa que está mais do que exagerada neste caso, como já disse, é o apelo sexual, que encheu os olhos das dezenas de adolescentes que estavam na sala de cinema.Às vezes, pensei estar assistindo a uma sessão do cine band privê. E esse apelo realmente funcionou, e ao ver como aqueles adolescentes vibravam cada vez que uma loira bonita aparecia nua ou um rapaz insinuava cenas de sexo, percebi o que realmente este tipo de público procura ao ver um filme assim. Não é o terror, nem os sustos, nem sequer a história, não interessa se existe qualquer nível de inteligência nos personagens, basta que eles sejam de boa aparência e façam coisas desafiadoras, excitantes, radicais, sem se importar com o resto do mundo.
Como não é difícil fazer um comentário sobre um filme assim, poderia ficar aqui a noite inteira descrevendo o desespero que eu senti ao ter a experiência de sentar meu traseiro numa cadeira de cinema pra ver um dos piores filmes que eu já pude assistir, deixo bem claro que só assisti porque ganhei o ingresso, na verdade, não sou fã do gênero, embora me simpatizei um pouco com outros 2 títulos do gênero, O remake de "O massacre da serra elétrica", e" panico na floresta", até que são convincentes, mas este Sexta-Feira 13 é muito ruim, acreditem.
Enfim, não vale a pena ficar escrevendo mais, não quero encher as linhas do cineplayers com um comentário sobre um filme tão deprezível.
Só deixo claro nas minhas últimas linhas, que minha nota 1,0 (e não zero, embora mereça) vai para os produtores e toda a equipe responsável por esse filme, que tem o talento de estragar a mente dos jovens e conseguem cumprir seu objetivo em fazer fortunas em cima de cabecinhas tão frágeis como do público alvo aqui citado, estão mais uma vez, de parabéns porque conseguem fazer isso com muita eficiência.
Comentários (0)
Faça login para comentar.
Responder Comentário