Fraca continuação do melhor filme baseado em video games da história do cinema.
"Mortal Kombat" original, trazia muito mais coerência na história e clima próximos do jogo, foi uma obra bem aclamada na época.
Mortal Kombat, a Aniquilação já começa errado, pois troca mais da metade dos atores, começando exatamente do ponto onde parou o primeiro filme, chegando a matar alguns deles para tentar minimizar o prejuízo.
Outra tentativa de minimizar esse erro, foi adicionar muito mais ação e menos conversa, nessa parte, conseguiu agradar, imitando bem a terceira versão do jogo.
As músicas continuam sendo um show a parte no filme.
Ao contrário dos personagens principais que são quase todos interpretados por outros atores, e que interferem diretamente na diversão proposta do filme, temos o time dos vilões, muito bem montado.
Shao Kahn é bem interpretado por Brian Thompson, as vezes parece o mesmo personagem do jogo.
Sheeva, Motaro, e Baraka também são outros exemplos de fidelidade ao jogo.
Mas isso não salva totamente a película, pois a troca do respeitado Lord Rayden originalmente interpretado pelo competente Christopher Lambert pelo inexpressivo James Remar aqui utilizado, entre outras mudanças drásticas e a falta de coerencia, pra quem realmente conhece e jogou ( e muito ) o jogo tão famoso Mortal Kombat, esse filme acaba sendo, no máximo, mediano.
Comentários (0)
Faça login para comentar.
Responder Comentário