Última das animações simples da Dreamworks (ainda que use um CG ás vezes), vale muito por seu roteiro interessante, sua simplicidade na animação (não que isto seja um problema), e pela maravilhosa estética do reino de Siracusa.
Aqui não temos muitos personagens carismáticos (nem o mascote da turma, o cão de Sinbad do qual não me recordo o nome), o que não impede o filme de ser bom, embora carisma seja um dos pontos mais importantes de uma animação. No máximo, uma personagem que marcou muito, é a personagem Marina, pois ao mesmo que é delicada como uma boa protagonista mulher deve ser, é guerreira e corajosa, além de ser muito sensual devido aos seus cabelos curtos.
Enfim, Sinbad - A Lenda dos Sete Mares é uma animação típica de "Sessão da Tarde", o que dependendo da pessoa pode não ser um rótulo tão ruim assim, pelo menos pra mim não é.
Nota: a dublagem de Giovanna Antonelli, como a personagem Marina, é tão desnecessária quanto a de Thiago Lacerda como Sinbad. Por isso sempre digo: Atores, façam seu trabalho de atuar e deixe os dubladores fazerem o deles.
Comentários (0)
Faça login para comentar.
Responder Comentário